Novela das nove

A Lei do Amor: Luciane vira camelô e vende roupas de novela

Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera (Luciane) em cena de A Lei do Amor; loira vai fazer sucesso com comércio - Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera (Luciane) em cena de A Lei do Amor; loira vai fazer sucesso com comércio

REDAÇÃO - Publicado em 17/11/2016, às 07h21

Luciane (Grazi Massafera) mostrará tino para os negócios e ajudará a tecelagem da família Leitão com uma manobra ousada em A Lei do Amor. A loira produzirá roupas inspiradas nos modelos usados em novelas com matéria-prima da indústria e fará sucesso como camelô.

Desacreditada por Magnólia (Vera Holtz) e até pelo marido, Hércules (Danilo Granghéia), Luciane levantará o negócio por conta própria. Ela fará uma parceria com Tiago (Humberto Carrão), que fornecerá tecido. Ciro (Thiago Lacerda) não concordará com o projeto.

"E como vai ser estruturado o negócio da Luciane? Pra quem ela vai vender? Vai emitir nota? O pessoal que vai trabalhar pra ela vai ser registrado? E a questão trabalhista, garotão?", questionará o vilão.

"Não é problema nosso! Nós só vamos vender os tecidos!", responderá Tiago, que verá no negócio a oportunidade de melhorar as vendas da tecelagem. "Você não sabe nada nem de negócios nem da vida! Você vai afundar a tecelagem! E quem a sua avó vai chamar pra arrumar a casa? O idiota aqui!", reagirá Ciro, irritado.

A mão de obra para a produção das roupas, Luciane conseguirá com os funcionários da casa dos Leitão. Santa (Carmen Frenzel), cozinheira da família, será a costureira, e a própria loira irá para a cozinha substituí-la na preparação do almoço de Fausto (Tarcisio Meira). Jader (Érico Braz), enfermeiro contratado para cuidar do empresário, será escalado pela loira para cortar quilos de tecidos.

Com os looks inspirados em personagens de novelas em mãos, Luciane irá para as ruas tentar vender em lojas populares, mas não conseguirá. Com isso, a loira decidirá oferecer seus produtos expostos no porta-malas do carro, no melhor estilo camelô.

"Olha a roupa da novela das sete!", gritará ela, no meio da rua. "Que é isso, minha rainha? Uma deusa do Olimpo no meio dessa plebe rude? Não se avilte, Lady Lu! A senhora é uma celebridade, está acima dessa gente rastaquera!", comentará Gledson (Raphael Ghanem). Mas a loira não dará ouvidos e fará sucesso com o novo negócio, ajudando também na produção da tecelagem.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook