Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi fica loira e ostenta roupas de grife em nova fase

Sergio Baia/Divulgação

Juliana Paes mudou o visual para Bibi surgir com cabelos mais claros e curtos na trama - Sergio Baia/Divulgação

Juliana Paes mudou o visual para Bibi surgir com cabelos mais claros e curtos na trama

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2017 - 16h08
Atualizado em 18/8/2017 - 9h01

Bibi (Juliana Paes) vai surgir com os cabelos mais curtos e claros em A Força do Querer. A mudança no visual da personagem acontecerá para que a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) feche a transformação da manicure, que migra de vez para a vida do crime e passa a ostentar com roupas de grife e pilhas de dinheiro.

Ela passará a ser chamada de Baronesa do Pó assim que Rubinho assumir o comando do tráfico no morro, após Sabiá (Jonathan Azevedo) ser ferido e preso, o que acontecerá nos próximos capítulos.

A atriz passou pela repaginada no visual na noite da última quarta-feira (16), e a personagem também passará por transformação na trama. Bibi assumirá a postura de dona do morro, comprará roupas de grife para ela e Rubinho, e usará o dinheiro do tráfico até para fazer declaração de amor ao marido.

No aniversário dele, a Perigosa contratará um helicóptero para fazer uma chuva de pétalas de rosas depois de mandar pintar frases românticas nos muros da favela. A cena emblemática de ostentação será quando Bibi postar uma foto em cima de pilhas de dinheiro, o que chamará a atenção da polícia e fará com que ela fique foragida.

Cerca de três quilos mais magra por conta da correria com as gravações e pela interpretação mais explosiva, Juliana afirma que não anda se reconhecendo em cena. "Eu não me reconheço em cena. Fico um pouco impactada", conta. 

Para a atriz, Bibi ainda não sabe que é uma criminosa. "A Gloria Perez desenhou um arco de transformação dos personagens de maneira muito pertinente. Então, eu venho me preparando a cada cena para a transformação. Ter lido o livro [Perigosa, de Fabiana Escobar] me ajuda muito, mas a preparação é feita cena a cena. Como sinto ímpetos e angústias diferentes, isso vai moldando o caráter dessa mulher que ama demais, compulsiva", explica.

Na trama, Bibi mudará de vez para o morro. Passará a viver na mansão que era de Sabiá, mas terá de encarar também as traições de Rubinho. Carla Diaz entrará em A Força do Querer nessa nova fase, como Carine, amante do traficante.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 4 a 13 de março

Quinta, 4/3 (Capítulo 142)
Ritinha aparece de surpresa em tribunal. Abel responsabiliza Ritinha pelos problemas na vida de Zeca. Mira se assusta com Irene. Zeca mente em depoimento para ajudar Ritinha. Rubinho provoca e acaba sendo humilhado por Bibi, que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?