Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi fica loira e ostenta roupas de grife em nova fase

Sergio Baia/Divulgação

Juliana Paes mudou o visual para Bibi surgir com cabelos mais claros e curtos na trama - Sergio Baia/Divulgação

Juliana Paes mudou o visual para Bibi surgir com cabelos mais claros e curtos na trama

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2017 - 16h08
Atualizado em 18/8/2017 - 9h01

Bibi (Juliana Paes) vai surgir com os cabelos mais curtos e claros em A Força do Querer. A mudança no visual da personagem acontecerá para que a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) feche a transformação da manicure, que migra de vez para a vida do crime e passa a ostentar com roupas de grife e pilhas de dinheiro.

Ela passará a ser chamada de Baronesa do Pó assim que Rubinho assumir o comando do tráfico no morro, após Sabiá (Jonathan Azevedo) ser ferido e preso, o que acontecerá nos próximos capítulos.

A atriz passou pela repaginada no visual na noite da última quarta-feira (16), e a personagem também passará por transformação na trama. Bibi assumirá a postura de dona do morro, comprará roupas de grife para ela e Rubinho, e usará o dinheiro do tráfico até para fazer declaração de amor ao marido.

No aniversário dele, a Perigosa contratará um helicóptero para fazer uma chuva de pétalas de rosas depois de mandar pintar frases românticas nos muros da favela. A cena emblemática de ostentação será quando Bibi postar uma foto em cima de pilhas de dinheiro, o que chamará a atenção da polícia e fará com que ela fique foragida.

Cerca de três quilos mais magra por conta da correria com as gravações e pela interpretação mais explosiva, Juliana afirma que não anda se reconhecendo em cena. "Eu não me reconheço em cena. Fico um pouco impactada", conta. 

Para a atriz, Bibi ainda não sabe que é uma criminosa. "A Gloria Perez desenhou um arco de transformação dos personagens de maneira muito pertinente. Então, eu venho me preparando a cada cena para a transformação. Ter lido o livro [Perigosa, de Fabiana Escobar] me ajuda muito, mas a preparação é feita cena a cena. Como sinto ímpetos e angústias diferentes, isso vai moldando o caráter dessa mulher que ama demais, compulsiva", explica.

Na trama, Bibi mudará de vez para o morro. Passará a viver na mansão que era de Sabiá, mas terá de encarar também as traições de Rubinho. Carla Diaz entrará em A Força do Querer nessa nova fase, como Carine, amante do traficante.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.