Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

Após No Limite 5, Kaysar cogita romance com Gleici: 'Tudo começa na amizade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gleici Damasceno passando protetor solar em Kaysar Dadour durante o reality No Limite 5

Gleici Damasceno passa protetor solar em Kaysar Dadour no No Limite 5, reality da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 9h38

Após o fim das gravações do No Limite 5, Kaysar Dadour cogita engatar um romance com Gleici Damasceno, sua colega no programa da Globo. "Vamos ver, né. Tudo começa na amizade", brincou o sírio. Os dois sobreviventes do reality se conhecem desde quando participaram do BBB18.

Em entrevista ao Gshow, o ator da novela Órfãos da Terra (2019) falou sobre a relação com os ex-BBBs que conheceu e aqueles que reencontrou durante a competição no deserto do programa apresentado por Andre Marques. 

"Conheci pessoas muito bacanas que vou levar para minha vida da minha tribo (Calango). Bil [Arcrebiano Araújo], André [Martinelli]... viramos muito amigos. A Gleici também, nos aproximamos muito, foi muito legal. Fortaleceu ainda mais a amizade", constatou o estrangeiro.

Em 2018, Kaysar e Gleici chegaram à final do Big Brother Brasil 18. A acreana levou o prêmio, enquanto ele ficou em segundo lugar. Durante aquela edição, a campeã se relacionou com Wagner Santiago, já o vice trocou beijos com Patrícia Leitte, Ana Clara Lima e Jéssica Mueller --que também está no elenco do No Limite.

Questionado sobre um possível romance com Gleici, Kaysar não descartou qualquer oportunidade, mas ressaltou a relação amigável entre eles. "Somos amigos. Vamos ver, né. Tudo começa na amizade (risos)", disfarçou o campeão da Dança dos Famosos de 2019. 

"Tenho tanto orgulho de ter participado do No Limite, é uma experiência sensacional. Quem não passar lá, não vai entender nunca. É totalmente diferente do BBB", finalizou ele. 

Ao Hugo Gloss, na sexta-feira (28), a vencedora do BBB18 confirmou a aproximação do favorito ao prêmio do No Limite 5, mas ressaltou que ainda é cedo para definir qualquer coisa.

"Estamos bem mais próximos e conversando bastante. Eu e Kaysar sempre tivemos uma ótima conexão. Ele é muito querido e uma pessoa muito incrível, mas moramos longe, também. Não é algo que descarto, mas também não posso afirmar que pode rolar um romance. Independente de qualquer coisa, temos uma grande amizade", declarou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.