Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MANDA BALA'

Sem itens de higiene, Vanderlei entrega tática para beijar em No Limite

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Vanderlei Ramiro no No Limite 6 (Globo)

Vanderlei Ramiro no No Limite 6 (Globo); professor de inglês entregou tática para beijar

Vanderlei Ramiro entregou a técnica utilizada para conseguir dar um selinho durante o confinamento do No Limite 6 (Globo), mesmo sem ter acesso a itens básicos de higiene, como escova e pasta de dentes. Nesta quarta-feira (1º), o professor de inglês recordou o momento íntimo protagonizado com a administradora Andréa Nascimento e explicou o futuro desta relação.

"A gente fecha a boca, prende a respiração e manda bala (risos). Só não foi um beijo justamente por higiene. É amizade (risos), eu e Déia [Andréa] tivemos boas conversas e temos admiração um pelo outro. Então, como estávamos num clima bastante amistoso, puxei um carinho ali para ela também", comentou Ramiro em entrevista enviada pela Globo à imprensa.

Mesmo com este início de affair, o integrante da Tribo Sol não conseguiu desenvolver aliados e foi eliminado do programa com sete votos. Ao analisar seu jogo, Ramiro admitiu que deu um "trio no pé".

"Leo[nardo Correa] conduziu, com muita intensidade, uma primeira votação em cima de [Matheus] Pires. Eu não era a favor disso naquele momento, era a favor de eliminar a Verônica [Kreitchmann]. Acabou que o tiro saiu pela culatra e a gente foi descarrilhando o carro", pontuou.

"E a pessoa que tentou se movimentar pelo caminho, acabou virando o alvo, como foi o meu caso. Acho que quem movimentou de forma mais sutil, como Pedro [Castro] ou Flávia [Assis], que se colocou de forma mais isenta, acabam conseguindo durar mais tempo no jogo", complementou Ramiro.

O professor de inglês também apostou que Castro e Tiemi Hiratsuka podem formar um casal nas próximas semanas: "Mas, olhando de fora, acho que o Pedro ainda vai perceber que a entrega de carinho que ele tem dado para a Tiemi, apesar de ter certa verdade da parte dela, ela ainda está vendo isso como algo apenas dentro do jogo, e acredito que isso o afete".


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#79 - Cinco motivos para assistir ao Power Couple (e dois para passar longe)" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.