Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADO

José Lucas desperta a fúria de Jove após aviso satânico em Pantanal: 'Risco'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Irandhir Santos grava cena com expressão séria, como José Lucas em Pantanal

José Lucas (Irandhir Santos) contrariará Jove (Jesuita Barbosa) e arrumará uma briga feia

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 16h11

José Lucas (Irandhir Santos) comprará uma briga com Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal. O namorado de Juma (Alanis Guillen) sairá em sua primeira comitiva e focará para mostrar serviço ao pai. Porém, no meio da viagem, o 'Diabo' que está em Trindade (Gabriel Sater) avisará ser melhor que eles não continuem o percurso por causa da chuva. "Ninguém em risco", afirmará o primogênito do "rei do gado" na novela das nove da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos, o filho de Madeleine (Karine Teles) estará determinado a comprovar que pode ser responsável e dar seguimento à sua primeira comitiva. Entretanto, seus planos serão frustrados quando a voz satânica do personagem de Gabriel Sater fizer um anúncio. Ele dirá que seguir viagem é perigoso, já que estará caindo uma tempestade.

"Vejo cachorro nadando nas águas vermelhas... Galinha de cima dos telhados das casas... Criança brincando na enxurrada... Sem saber o tamanho do risco", declarará. Jove não entenderá nada e perguntará ao irmão. "O que é que ele está falando, Zé Lucas?". "É o diabo quem está falando pela boca dele", responderá.

Com medo de perder bois, Zé Lucas e Trindade escolhem não continuar o trajeto, deixando o novo peão furioso. "Se ocê quiser, pode seguir viagem. Eu não vou botar ninguém em risco pra ocê se mostrar pro teu pai", disparará o personagem de Irandhir Santos. "Não é questão de me mostrar para o ‘nosso’ pai. Mas nós éramos capazes de chegar até lá!", dirá o rapaz revoltado.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.