Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIRETA

Deolane Bezerra admite medo de ir para BBB 23: 'Saio presa ou cancelada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Deolane Bezerra em ensaio fotográfico

Deolane Bezerra em ensaio fotográfico; influenciadora admitiu medo de entrar no BBB 23

Deolane Bezerra admitiu que tem medo de aceitar um convite de J. B. Oliveira, o Boninho, para ingressar no BBB 23 (Globo). Nesta terça-feira (10), a influenciadora digital afirmou que não sabe se está preparada para o confinamento e disparou: "Saio presa ou cancelada".

"Deolane fez um post esses dias dizendo que está aguardando ser chamada para o BBB. Inclusive, tá todo mundo pedindo Deolane no BBB. Queria saber se Deolane está pronta, se você topa esse desafio caso seja chamada?", perguntou a jornalista Fernanda Catania, a Foquinha. "Não sei, tenho medo de sair presa de lá. Presa ou cancelada", respondeu a advogada.

Durante uma entrevista ao Foquinha no Gshow, a DJ complementou a resposta: "Se bem que, cancelada, eles [os haters] tentam todo dia. Na verdade, não sei". No bate-papo, a influenciadora também comentou sobre a sua vida amorosa, após os rumores de um suposto affair com o empresário Antonio Mandarrari.

"Estou meio desacreditada do amor. Não estou namorando. Para namorar, tem que ralar muito. Gosto muito de pessoas alegres, que não me tragam problemas onde não tem. Gosto de pessoas sonhadoras, e não gosto que ninguém mande em mim", explicou Deolane.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.