23 ANOS DEPOIS
REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Pipa foi a vice-campeã da primeira temporada de No Limite; hoje ela é chef de confeitaria
Vice-campeã do No Limite (2000), Pipa foi revelada como uma das participantes da temporada Amazônia nesta terça (4). A gaúcha foi um dos principais destaques da primeira edição, em que foi apontada como favorita até a final. Ela perdeu para a "zebra" Elaine Mello sem qualquer chance de reação --dando azar e perdendo um dos medalhões da prova no mar.
Leia também -->Lista de participantes No Limite Amazônia 2023: Saiba quem está confirmado
Para vencer, a chef de confeitaria tinha que reunir amuletos representando os quatro elementos, mas se atrapalhou ao recuperar o que estava dentro de uma caixa lançada por um helicóptero. Além de perder tempo para desfazer os nós, ela ainda o perdeu na fictícia Praia dos Anjos.
Ela se atrasou e deu oportunidade à Elaine, que era apontada como a mais fraca pelos rivais por estar acima do peso, de completar a dinâmica.
"No meu caso, as maiores dificuldades não foram nas provas físicas. A mesma resposta serve para a pior e melhor coisa: o convívio social. Estamos em um país continental, com culturas bem diferentes", explicou ela, em entrevista ao Gshow.
Pipa participou de uma semifinal só com mulheres, junto de Elaine, Juliana e Andréia. Elas foram as "sobreviventes" entre os 12 participantes originais, que foram divididos nas tribos Kuaray [Sol, em tupi] e Jaxi [Lua, em tupi].
Durante o programa, a gaúcha precisou fazer --assim como todos os colegas--uma dieta forçada de apenas 250 calorias. Um dos pontos altos foi quando eles foram chamados para tirar a barriga da miséria, em um banquete com direito a olho de cabra.
O No Limite é gravado na Amazônia Legal Brasileira, que corresponde a 59% do território brasileiro e engloba a totalidade de oito Estados: Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. A região também é formada por parte do Maranhão. São mais de 5 milhões de quilômetros quadrados.
A estreia do No Limite está marcada para 18 de julho. O reality show vai ser exibido às terças e quintas, sempre após Terra e Paixão. O programa, porém, está menor: vai ficar apenas um mês no ar.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.