VANTAGEM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Paula Amorim aos berros, orientando a Tribo Carcará na Prova dos Privilégios de No Limite 5
Paula Amorim assumiu a liderança da Tribo Carcará e conquistou a vitória na Prova dos Privilégios graças a seus berros e direcionamentos nesta terça-feira (15) em No Limite 5. Como recompensa, ela e todos os integrantes do grupo receberam cartas e fotos de seus parentes.
A prova exigiu muito do senso de direção dos participantes e também do poder de orientação das líderes de cada equipe. No comando da Calango estava Gleici Damasceno, que não conseguiu se destacar nesta rodada.
Quatro integrantes de cada tribo tinham que formar duas duplas, e eles ficaram conectados um no outro, e vendados. O quinto elemento de cada equipe tinha que guiar o grupo pelo circuito.
Eles tinham que pegar dois baldes e atravessar o trajeto. Chegando na torre , era necessário colocar areia azul em um balde, e areia rosa no outro. Depois disso, tinham que voltar pelo circuito e colocar cada areia em um recipiente da cor correspondente. O peso da areia levantava uma bandeira. E a equipe que levantasse as duas, uma de cada cor, venceria a disputa.
Como a Carcará tem um integrante a mais, Marcelo Zulu foi poupado da disputa, ficando no circuito Elana Valenaria, Guilherme Napolitano, Íris Stefanelli e Viegas. Eles se mantiveram unidos o tempo inteiro graças às orientações de Paula, e concluíram o trajeto com velocidade.
Além das fotos e itens pessoais de seus parentes, eles também foram premiados com laranja, abacaxi, mandioca, frango, grão de bico, macarrão e brigadeiro, que foi motivo de comemoração.
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre Power Couple Brasil:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Elana Valenaria
Globo
Guilherme Napolitano
Marcelo Zulu
No Limite
Paula Amorim
Reality Show
Viegas
Íris Stefanelli
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.