Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDERAM A PROVA

Zulu se irrita com liderança de Paula após derrota em No Limite

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zulu olha para o lado, está sem camiseta e está na frente de um fundo com folhas verdes; Paula olha para cima, usa regata laranja e está com o cabelo solto

Marcelo Zulu se irritou com a possibilidade de ter Paula Amorim como líder da Tribo Carcará

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 23h23

Marcelo Zulu se irritou com a possibilidade de ter Paula Amorim como líder da Tribo Carcará em No Limite 5. Após a vitória da Tribo Calango na Prova do Privilégio, Viegas opinou sobre o potencial de Paula para comandar a equipe durante as atividades do reality show da Globo. O lutador, no entanto, não gostou da ideia e disparou: "Eu não vejo necessidade".

Durante a dinâmica desta segunda-feira (7),  os sobreviventes precisaram formar duplas para carregar bolas com a ajuda de dois troncos, passando por um circuito até chegar em uma base que deveria ser preenchida com seis bolas. A primeira equipe a terminar teria como desafio acertar três bolas em um cesto.

Depois da vitória da Tribo Calango, os competidores da equipe rival se reuniram para uma reunião pós-derrota. "Acho que a gente só tem duas coisas para melhorar: essa questão de todo mundo ficar muito atento as regras, [ficar] mais concentrados, acho que a concentração vale mais que do que força e agilidade, principalmente hoje nessa prova", avaliou Paula.

"Na hora das provas, você poderia ser uma espécie de capitão. Eu acho que você tem uma visão de jogo", sugeriu Viegas. "Eu não vejo necessidade. De repente isso desconcentra", reclamou Zulu.

Ao perceber o desconforto do colega de tribo, Paula explicou que ser líder não significa ficar gritando ou impondo regras o tempo todo. "O Viegas falou de capitão não é para ficar falando no meio da prova, não. É para organizar ali no início, repassar as regras", rebateu. "A Paulinha sempre teve essa facilidade de manter as regras", continuou Viegas.

"Eu não acho que é necessário isso", respondeu Zulu. Em seguida, o lutador cochichou sobre a situação em conversa com Guilherme Napolitano: "Tá querendo achar chifre em cabeça de porco". 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.