Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE ROLOU

Festa do BBB21 tem surpresa romântica, invasão e Gilberto justiceiro; veja o resumo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gil olha para frente, pisca um olho e está com a boca aberta; ele usa camiseta branca e colar amarelo

Gilberto Nogueira durante a festa do Big Brother Brasil 21 na madrugada desta quinta-feira (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 5h41

A festa de quarta-feira (21) do BBB21 foi comandada por Pabllo Vittar, que revelou estar noiva, e Preta Gil. A casa também foi invadida por Boninho, diretor do reality show, que entrou no local vestido de dummy. Gilberto Nogueira acordou para o jogo e prometeu fazer justiça e indicar Viih Tube ao paredão, caso conquiste a próxima liderança. 

Durante sua apresentação no confinamento, Pabllo Vittar surpreendeu com a notícia de que irá se casar em breve. "Estou noiva", revelou a cantora, que levou os participantes à loucura ao anunciar a novidade. 

Enquanto os participantes curtiam o show, dois dummies dançavam na pista, um deles era Boninho. O outro mascarado não teve sua identidade revelada ao público do programa, fazendo com que muitos internautas cogitassem o nome de Tiago Leifert. O apresentador, no entanto, usou o Instagram para negar a informação. 

Juliette Freire bem que tentou descobrir quem eram os invasores da casa. A advogada saiu correndo atrás dos mascotes da produção. "Não era o Tiago", afirmou ela em conversa com Camilla de Lucas, Gilberto e Fiuk

Gilberto, por sua vez, acertou ao apostar no nome de Boninho. "Eu acho que era o Bonis", opinou o economista. "Amanhã a gente vai saber", continuou a paraibana. 

Após as surpresas que marcaram o começo da noite, Gilberto resolveu falar sobre o jogo com Fiuk e prometeu se redimir de ter livrado Viih Tube da berlinda. O atual líder da casa afirmou que, caso consiga vencer mais uma prova pela liderança, indicará a youtuber. "Tem que ser ela de cara", avaliou ele. 

Arthur Picoli curtiu o momento de forma mais tranquila. O capixaba aproveitou a festa para beber e se declarou para Gil. "Ganhei um irmão aqui, sério mesmo", disse o instrutor de crossfit. 

O economista, então, quis explicar o fato de não ter levado o educador físico para o lado Vip da casa. "Na hora que eu vi, eu achei que ia ser eliminado, fiz a prova, ganhei, fiquei muito atordoado. Acabei dando para minhas primeiras três primeiras prioridades. Mas eu daria para você, de verdade, eu não minto", afirmou o pernambucano. 

Fiuk curtiu a festança tentando se aproximar de Juliette, assim como já havia feito na última comemoração no confinamento. "Seu cabelo tá lindo", elogiou ele, que trocou abraços e olhares com a advogada ao longo da festa. "Sai daqui, tentação", pediu a paraibana. 

Viih Tube, por sua vez, passou a madrugada quieta e apareceu poucas vezes. A sister abandonou a pistar para ir dormir mais cedo. João Luiz Pedrosa, emparedado da semana, também ficou desanimado e levou um puxão de orelha de Camilla. "Tá todo mundo curtindo a festa, você não tá fazendo nada. Tá sentado o tempo inteiro", reclamou a carioca.

Quase no fim da festa, Arthur deixou a pista para ir chorar no quarto. Abalado por estar na berlinda da semana, ele foi consolado por Fiuk e recebeu um abraço do cantor. "Fico com medo de ter sido, em algum momento, ruim para alguém", desabafou o capixaba.

Confira alguns momentos da festa a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.