Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVIDADE!

Na festa do BBB21, Pabllo Vittar revela que está noiva: 'Vou casar em breve'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Pabllo Vittar está segurando um microfone, está com a boca aberta e olhos fechados

Pabllo Vittar anunciou seu noivado durante a festa do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 4h06

Pabllo Vittar aproveitou sua apresentação no Big Brother Brasil 21 para anunciar que está noiva. Ela, no entanto, não revelou o nome do escolhido. "É verdade, vou casar em breve", confirmou ela na madrugada desta quinta-feira (22).

A cantora se apresentou na festa do reality da Globo ao lado de Preta Gil, que notou o anel de compromisso no dedo da loira. "Está bandida, mas está com o anel no dedo. O que é isso, está noiva?", perguntou a filha de Gilberto Gil. "Estou, amiga, estou noiva", respondeu Pabllo. 

Preta, então, perguntou se a novidade ainda era segredo para outras pessoas. "Agora não é mais. Estou noiva e vou casar em breve, mamãe", respondeu a dona do hit Amor de Que. 

Em vídeo enviado ao Gshow, Pabllo confirmou a notícia e disse que escolheu revelar seu noivado dentro da casa do BBB21. "Quero todo mundo no meu casamento, hein? Em breve, em breve!", comentou ela. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?