Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

À VONTADE

De sunga, Guito troca Tibério por onça nos bastidores de Pantanal: 'Rio Negro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Guito sem camiseta nos bastidores da novela Pantanal, da Globo

Guito vive Tibério em Pantanal; o ator surgiu em clima de descontração nesta segunda-feira (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 17h13

No ar em Pantanal (Globo), Guito deixou de lado seu personagem Tibério para encarnar uma onça nesta segunda-feira (13). Na pausa das gravações do folhetim, o ator surgiu de sunga e imitou o animal deitado em uma árvore. "No Rio Negro", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs reagiram ao momento compartilhado pelo artista e uma fã ficou preocupada em cometer um pecado por desejar um homem casado. "Deus me perdoe porque você é comprometido, mas hoje, no dia de Santo Antônio, o padroeiro dos casamentos podia me ajudar a arrumar um partido desses [risos]", escreveu uma internauta identificada apenas como Renata.

"Cuidado com a sucuri", brincou outra seguidora chamada Maria. Guito é um apelido de Diogo Brito. O artista tem 38 anos e é casado há 15 com a médica veterinária Thalita Rage. Na trama da Globo, Tibério é um peão experiente. Ele vive um capataz responsável por cuidar da fazenda de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira).

Luta pelo personagem

No mês passado, em entrevista ao G1, Guito contou sobre sua luta para conseguir o papel na novela das nove. "Eu não esperava jamais ser um Tibério. Mas eu sabia que poderia participar de uma roda de viola ali, talvez entrar uma música minha, fazer um peão", explicou. Ele mandou uma mensagem para Bruno Luperi, autor da trama, brincando saber de todas as falas da novela, mas foi ignorado.

"Cheguei para gravar em Mato Grosso de carro. Peguei a minha Rural, com vinho para caramba. Pensei: 'Um lugar que vai ter 30 artistas e não tem um bar? Esse povo vai querer vinho. Deixa comigo'. A gente foi fazendo aquelas rodinhas de viola, foi criando um ambiente muito gostoso a ponto de que, quando foi para gravação, eu já estava bem à vontade com os atores."

O local de gravações já era familiar para ele, acostumado a viajar e a fazer shows em fazenda. Guito transmitiu a tranquilidade de quem vive no interior para Tibério. "Hoje estou de folga aqui. Quando ando na rua as pessoas param o carro, tiram foto no supermercado. Todo mundo reconhece o bigode também. Bem marcante, né?", completou ele.

Confira a publicação:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.