Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além da Ilusão: Bento sente as pernas e põe em risco romance de Lorenzo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 17h14

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Além da Ilusão. Nos próximos capítulos, Bento voltará a sentir os movimentos da perna e colocará em risco o relacionamento de Letícia e Lorenzo:

Bento vai experimentar um verdadeiro milagre em Além da Ilusão. O escritor voltará a sentir as pernas após o tiro que quase o matou. Na novela das seis da Globo, ele vai se transformar num tormento para Lorenzo. O rapaz, que estará prestes a engatar um romance com Letícia, corre o risco de ver tudo ir para o ralo com a ressurreição do amigo. Quer saber mais? Então fique ligadinho aqui até o final do vídeo!

Para todos os efeitos, o filho de Abílio está morto. Ele exigiu que Lorenzo confirmasse a tragédia para seu pai e mulher --o casal teve um casamento improvisado antes de o soldado embarcar para Europa. Na história que inventou, ele foi atingido por uma bala durante uma batalha na Segunda Guerra Mundial (1939-1945) e não resistiu. Ele até levou o tiro, mas sobreviveu ao impacto. 

O problema é que ele teve a perda dos movimentos das pernas. Mas o cronista não aceitou voltar para os braços da amada como um homem pela metade, como ele mesmo diz. Por isso, Bento forjou a própria morte e implorou para Lorenzo espalhar essa mentira. Também por isso, a mocinha está se obrigando a abrir o coração para um novo romance. 

Convicta de que o marido está morto, ela vai se forçar a experimentar um recomeço e até beijará o filho de Giovanna na boca em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 17.

O mocinho vai sentir culpa, mas saberá bem que o personagem de Matheus Dias não está desamparado. Muito pelo contrário: o brasileiro é cuidado por Silvana --que já demonstrou toda a sua paixão pelo ex-oficial da Força Expedicionária Brasileira.

Além disso, Lorenzo sempre foi apaixonado pela amiga. Ele, aliás, só foi à guerra para tentar suprimir aquele sentimento. Por isso, o jovem não vai perder a oportunidade de conquistar a filha de Onofre após ela superar a suposta viuvez. 

Mas a paz dele vai durar pouco tempo! Enquanto a professora vê uma nova chance no comerciante, Bento vai começar a se livrar de seu martírio. As leves sensações nas pernas indicarão que ainda há esperança para ele voltar a andar no folhetim.

Muito provavelmente, o ex-combatente vai decidir voltar para os braços de Letícia, complicando o lado de pobre ítalo-brasileiro. Fique de olho no Notícias da TV para saber tudo sobre os próximos capítulos de Além da Ilusão. E não se esqueça de deixar seu joinha e comentar o que está achando da trama das seis da Globo. Até a próxima, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas