SURTOU
TV GLOBO/JOÃO MIGUEL JÚNIOR
Juma (Alanis Guillen) brigará com Jove (Jesuita Barbosa) após revelação nesta segunda (13)
Juma (Alanis Guillen) exigirá que Jove (Jesuita Barbosa) fique na tapera em Pantanal. Eles estarão deitados na rede, quando o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) dirá que não pode morar ali e irá para a fazenda do pai. Ela se revoltará e afirmará que torce para ele retornar logo na novela das nove da Globo.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (13), o casal estará em clima de romance, quando o peão irá entrar no assunto. "Ainda que eu quisesse, Juma, você sabe que eu não posso", dirá ele. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) dirá que entende o que é prioridade para o namorado, mas que espera que ele volte em breve para a tapera.
"Com ou sem sela, Juma, eu não acho que vou voltar para cá", declarará o personagem de Jesuita Barbosa. "Aqui é o meu lugar!", disparará a mocinha. "Mas não é o meu. Ainda mais agora... Com tanta coisa em jogo lá na fazenda", explicará o rapaz.
A personagem de Alanis Guillen ficará revoltada com a postura do amado. "Às veiz parece que ocênum tá lá só por conta da sela", afirmará a menina-onça. O clima entre o casal ficará tenso.
divulgação/tv globo
Jove e Juma em cena da novela
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:
Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.