Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SPOILER

Com baixa audiência, No Limite quer 'virar jogo' com prova de resistência 'raiz'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Participantes de No Limite conversam em acampamento durante programa

Em No Limite, produção prepara prova de resistência 'raiz' após reality sofrer baixa audiência

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 9/6/2022 - 18h07

A produção de No Limite 6 (Globo) decidiu investir em uma prova de resistência "raiz" no episódio desta quinta-feira (9) para tentar reverter os resultados insatisfatórios de audiência. A expectativa é que os competidores resistam ao desafio sem precisar fazer nenhuma outra tarefa combinada, como acontece geralmente nas provas do BBB. Em geral, as orientações extras têm o objetivo de reduzir o tempo em que os participantes se mantêm no circuito para preservar a saúde dos envolvidos. 

De acordo com a Globo, a prova envolve, principalmente, controle mental. O desafio vai durar horas a fio e acontecerá embaixo do sol forte da Praia de Coqueiral, no Ceará, de onde os participantes já saíram, já que as gravações terminaram nesta quarta (8)

Diferentemente do episódio anterior, quando quatro competidores estavam imunes por causa da troca de Tribos, dessa vez todos estarão disponíveis para voto. Vale lembrar que Matheus Pires e Pedro Castro chegaram a tentar articular com Bruna Negreska, a última eliminada, para tentar criar uma aliança mais firme na Tribo Lua, já que ambos acabaram de chegar na equipe. Mas a ideia não foi concretizada, e Bruna deixou a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. 

Dessa forma, pode ser que tanto Pires quanto Castro lutem ao máximo para se manter na prova de resistência, já que seriam a minoria na Tribo Lua no caso de um possível novo portal. A aliança forte na equipe se mantém entre Victor Hugo de Castro, Charles Gama e Ipojucan Ícaro.

Já na Tribo Sol, os que maior desvantagem são Rodrigo Moraes e Janaron Uhãy, que eram anteriormente da Tribo Lua. Clécio Barbosa e Lucas Santana também não demonstram uma união fortificada, já que se tornaram alvos do grupo das mulheres: Flávia Assis, Ninha Santiago, Tiemi Hiratsuka e Andréa Nascimento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.