Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL DO BBB18

Breno Simões dá susto em Paula Amorim com pedido de casamento inesperado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Breno está abraçado com Paula, ele sorri e usa camiseta preta; Paula está com uma mão no rosto do namorado e usa regata bege

Breno Simões e Paula Amorim em foto publicada no Instagram; os dois se conheceram no BBB18

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 21h03

Breno Simões pediu Paula Amorim em casamento nesta segunda-feira (14). O arquiteto conheceu a influenciadora digital durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 18. No Instagram, ele compartilhou um vídeo para mostrar o momento a seus seguidores. "Ela disse sim", escreveu ele. 

Na gravação, é possível notar que a participante de No Limite fica surpresa ao ver o namorado segurando uma caixinha com a aliança de noivado. "Tenho um milhão de coisas para te falar, mas não se se eu vou conseguir falar agora. Mas a pergunta mais importante é se você quer casar comigo?", pergunta Simões, já ajoelhado no chão.

"Meu Deus! É claro que eu aceito", responde Paula, antes de abraçar o arquiteto. Breno já vinha planejando fazer o pedido e, por isso, cuidou de todos os detalhes para que o momento fosse especial para ambos. Ele reservou um hotel em Sorocaba, no interior de São Paulo, para levar a namorada. 

Para enganar a amada, o ex-brother inventou que os dois teriam que participar de um trabalho publicitário. Depois de posarem para algumas fotos, Breno finalmente tomou coragem para fazer o pedido. 

No Instagram, a participante de No Limite também compartilhou o momento com seus seguidores. "Ele é perfeito pra mim. Me emocionou, se emocionou, eu disse sim e diria mil vezes! Amo você @brenosimoes. Pra sempre!", escreveu a noiva. 

Breno e Paula se conheceram durante a edição do BBB18. Antes de se envolver com a influenciadora, o arquiteto chegou a ficar com Ana Clara Lima, atual contratada da Globo, mas o romance não deu certo. 

Confira as publicações a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.