Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Debilitado, Chumbo surpreende equipe e pede para ser eliminado de No Limite

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas Chumbo pediu para sair do reality show da Globo após apresentar problemas de saúde

Lucas Chumbo pediu para sair do reality show da Globo após apresentar problemas de saúde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2021 - 0h02
Atualizado em 2/6/2021 - 0h13

Lucas Chumbo pegou todos os colegas da Tribo Carcará de surpresa e pediu para ser eliminado de No Limite 5. Debilitado, ele foi diagnosticado com gastrite e pediu para que a equipe votasse nele na noite desta terça-feira (1º) e teve sua vontade atendida: o surfista foi o quarto eliminado do reality show da Globo.

Tudo se desenhava para a saída de Íris Stefanelli. Logo após a derrota na Prova da Imunidade, ela retornou ao acampamento reclamando da estratégia do grupo, que custou a derrota e a ida ao Portal da Eliminação.

A ex-apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, chegou a dizer para os colegas que sabia que seria eliminada na noite de hoje por ser a mais fraca do grupo, mas deixou claro que não tinha remorso. Apenas tentou fazer com que os colegas a ouvissem e prestassem mais atenção em todas as vozes.

Pouco tempo depois ela foi surpreendida por Chumbo. O surfista precisou ser atendido pela equipe médica do programa após apresentar um esgotamento físico e mental. Diagnosticado com gastrite, ele retornou ao acampamento e anunciou sua decisão, pedindo para que todos votassem nele.

O grupo incentivou o colega a priorizar a saúde em vez da competição, deixando todos abalados, principalmente Íris, que já estava pronta para partir, e encarou a situação como uma oportunidade para rever sua situação no jogo.

"Hoje eu sabia que ia sair. Falei: 'Nossa, Deus. Já acabou? Foi tão breve. Não consegui nem chegar na metade do jogo'. E na hora eu já estava conformada, na ultima hora ele passa mal e me dá uma segunda oportunidade. E ele foi a pessoa que eu mais sentia aconchego, como se fosse da família, me abraçou no frio, tudo o que aconteceu com eu e ele foi muito intenso", disse a loira.

Todos os participantes da Carcará votaram em Chumbo, que se tornou o quarto eliminado do reality show.

Resumo do dia

No início do episódio, os integrantes da Carcará protagonizaram um novo momento de tensão, após a saída de Ariadna Arantes. "Os meninos me tiram muito. Não posso falar nada que eles me tiram. Não estou magoada ainda, mas estou vendo a hora em que vou dar uma explodida", avisou Íris.

Ao amanhecer, Kaysar Dadour decidiu "ler o futuro" dos colegas da Tribo Calango por meio da borra de café. Nela, o sírio interpretou alguns sinais do affair entre Carol Peixinho e Arcrebiano de Araújo, o Bil. No entanto, o participante do BBB18 logo despistou a mensagem e pediu carícias de Gleici Damasceno.

Na Prova do Privilégio, os ex-BBBs precisavam cumprir um circuito amarrados, montar alguns itens e, em seguida, arremessar as ferramentas na direção de um gradil. Nesta etapa, Viegas aproveitou sua habilidade de pontaria e conquistou a vitória para a Carcará.

Na Prova da Imunidade, a pontaria de todos os participantes foi colocada à prova. A Carcará saiu na frente, mas a Calango, graças a agilidade de Gleici, conseguiu virar o jogo e permaneceu com a equipe intacta por mais uma semana --o que, por consequência, ocasionou a eliminação de um integrante do lado rival, que acabou sendo Chumbo. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.