Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'IARNUOU'

Ex-BBB Sol Vega detona a Globo por ficar de fora do No Limite: 'Enganada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Sol Vega no BBB4 (esquerda) e em publicidade para seu Instagram na terça-feira (20)

Sol Vega no BBB4 (esquerda) e em post recente para seu Instagram (direita); ex-BBB fora do No Limite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2021 - 15h56

Sol Vega, participante do Big Brother Brasil 4, não foi aprovada para o No Limite após fazer todo o processo seletivo. Chateada, a ex-BBB foi às redes sociais reclamar da Globo pelo que ela definiu como "perda de tempo". "Estou cansada de ser enganada", protestou neste domingo (25).

Apresentada por Andre Marques, a nova edição do No Limite terá elenco formado apenas por ex-BBBs, a serem revelados a partir do intervalo do Domingão do Faustão.

Solange Cristina Couto Maria, a eterna "Sol iarnuou", entrou para a lista de possíveis participantes mas soube pela televisão que não foi aprovada pela produção.

"Meu direct [mensagem direta do Instagram], meu WhatsApp e meu Messenger [bate-papo do Facebook], está todo mundo me perguntando, me marcando e falando que vou estar no No Limite. Gente, não vou estar. Eles [a Globo] até vieram me procurar. Conversei com eles, passei pela psicóloga, fiz exame médico e tudo. E fizeram a mesma coisa de 2013, a mesma palhaçada. Só perda de tempo. Eles não me colocaram", contou a atriz em seu Instagram.

Em 2013, o Big Brother Brasil contou com participantes de edições passadas, entre eles Klebber Bambam, Dhomini, Fani Pacheco, Anamara Barreira, entre outros. Sol revelou que também foi rejeitada pela Globo para essa ocasião. Passar pela mesma situação com o No Limite a forçou ao desabafo.

"Então, não vou estar. Não adianta me marcar. Vocês já sabem. Estou cansada de ser enganada. Cansada! Estou no limite da minha paciência já", entregou.

"Me perguntaram: 'Não falaram nada?' ou 'Talvez você tenha chance ainda'. Não, eles não me falaram nada! Eu só fiz o que eles pediram e eles nem falaram: 'Você está fora' ou 'não deu desta vez'. Eles não têm essa consideração por você. Não falam nada. Da outra vez foi a mesma coisa. Quando vi, já tinham escolhido o pessoal e também não me falaram nada. Foi a mesma coisa desta vez", detalhou.

A sister do BBB4, que divertiu o público com uma versão própria de We Are The World, não escondeu seu descontentamento com a Globo. "Agora eu já sei que escolheram [os ex-BBBs] porque hoje vão falar o nome dos participantes do elenco do No Limite. E é isso. Vida que segue. Eu não deveria ter ido [participar da seleção], porque já passei por isso e estou passando de novo", lamentou.

"É uma sensação horrível, porque você faz planos e, de repente, vê que não vai viver aquilo. Enfim, cansada de ser enganada", continuou.

Assim como o público, Sol saberá quais de seus colegas foram aprovados na seleção no intervalo da programação da Globo a partir do Domingão do Faustão. "Não tem como não ficar chateada. Foi a segunda vez que fui lá e nada aconteceu. Eu tinha que fazer várias coisas porque estava me mudando [de endereço]. Aí, eu tinha que atender eles na hora que eles queriam", criticou.

"Depois, ninguém fala nada para você. 'Você não vai estar', 'me desculpa, mas não deu desta vez' ou 'vamos deixar para a próxima'. Ninguém fala nada. E é isso. Mexe com os sonhos, né?", finalizou.

O No Limite tem estreia prevista para 11 de maio na Globo. O programa terá o total de 11 episódios semanais de 70 minutos, com a final prevista para 20 de julho, e será transmitido às terças-feiras, ano mesmo horário do BBB21. As reprises dos capítulos estão programadas para as quartas-feiras, no Multishow.

Veja desabafo de Sol Vega: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.