Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEBÊ A BORDO

Estrela de Viúva Negra, Scarlett Johansson está grávida de seu segundo filho

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Colin está ao lado de Scarlett, ele usa terno preto e camiseta branca com gravata borboleta; Scarlett olha para o lado e usa vestido prata

Scarlett Johansson espera seu primeiro filho com o ator Colin Jost; ela já é mãe de Rose Dorothy

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 0h09

A atriz Scarlett Johansson está esperando seu primeiro filho com o ator Colin Jost, com quem tem um relacionamento desde 2017. A estrela do filme Viúva Negra já é mãe de Rose Dorothy, fruto da relação com o jornalista Romain Dauriac. 

Segundo o Page Six, o primeiro herdeiro de Scarlett e Colin está prestes a nascer. "Scarlett está grávida, mas tem mantido tudo muito quieto. Ela tem se mantido muito discreta", afirmou uma fonte à publicação. 

Os boatos sobre uma segunda gravidez de Scarlett surgiram porque a atriz deixou de comparecer a vários eventos presenciais do lançamento do filme Viúva Negra, optando por aparições virtuais. 

"Ela não tem dado muitas entrevistas ou eventos para promover Viúva Negra, o que é surpreendente, já que é um grande lançamento da Marvel e ela é a estrela e produtora executiva", completou outra fonte ao Page Six. Nem Scarlett e nem o marido dela se pronunciaram sobre o assunto. No Instagram Colin Jost mantém silêncio sobre a segunda gravidez da mulher. 

Scarlett e Colin se casaram em outubro do ano passado em uma cerimônia secreta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.