Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ QUE VAI?

Kaysar 'lê' affair entre Carol Peixinho e Arcrebiano em No Limite: 'Romance no ar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Kaysar Dadour, Carol Peixinho e Acrebiano de Araújo

Kaysar Dadour, Carol Peixinho e Acrebiano de Araújo, o Bil, em No Limite 5; ator apontou affair entre confinados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 23h20

Kaysar Dadour decidiu "ler o futuro" dos integrantes da Tribo Calango durante o café da manhã do No Limite 5. No episódio desta terça-feira (1º), o ator apontou o início de um affair entre Carol Peixinho e Arcrebiano de Araújo, o Bil, ao ler a borra do café: "Romance no ar".

"Quando peguei o café para ler a sorte, tinha um casalzinho nascendo nessa tribo aqui, entre Carol Peixinho e Bil. Amor e carência estão pelo ar. O romance está aqui no ar e a cabeça está um pouco perdida porque o coração não sabe se está indo para frente ou para trás. Para trás, desistir, mas sempre tem a palavra será", disse o sírio durante a refeição.

Dadour reforçou que, na sua leitura, viu que alguém estava carente dentro da equipe, e aproveitou para mandar o recado, em alusão a troca de carícias que Carol e Bil protagonizaram no episódio da semana passada: "Quer coçar as costas, quer abraços".

Para disfarçar a "indireta", Kaysar pediu para Gleici Damasceno coçar as suas costas: "A gente troca carinho um com o outro, é legal, gosto". "Kaysar está com algumas coisas assim, uns flertes aqui, outros ali, mas sempre tento levar na brincadeira mesmo", avisou a campeã do BBB18.

Em seguida, Carol comentou com Jéssica Mueller sobre o affair com o modelo. "Vocês já se conheciam?", questionou a loira, e Carol respondeu: "A gente se conhecia pelo direct do Instagram. E, um dia, ele ficou hospedado no meu prédio, e a gente se conheceu".

Durante o episódio, Carol e Bil comentaram sobre a aproximação. "Eu e a Carol estamos nos conhecendo, a sintonia está boa e isso não vai atrapalhar o nosso jogo aqui dentro, eu acho", pontuou o participante do BBB21. "A minha relação com o Bil está cada vez melhor. Um carinho aqui, um chamego ali. Mas, para pensar em romance, tá difícil", avisou a sister do BBB19.

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.