Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍTIMA?

Jéssica se defende da fama de traidora após No Limite: 'Fui muito magoada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Jéssica olha para o lado, está com o cabelo preso e veste blusa verde

Jéssica Mueller participou do Bate-Papo No Limite na madrugada desta quarta-feira (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 1h52

Jéssica Mueller se defendeu da fama de traidora que ganhou após sua passagem pelo No Limite 5. Durante o Bate-Papo com o elenco do reality show, na madrugada desta quarta-feira (21), a personal trainer explicou que precisou tomar decisões difíceis para defender André Martinelli, seu aliado no programa. "Fui muito magoada", afirmou ela.

Ana Clara Lima aproveitou a presença de Jéssica para questionar sobre a desavença da loira com Kaysar Dadour. A participante do BBB18 foi uma das responsáveis pela eliminação do sírio do reality de sobrevivência. 

"Tá tudo certo, nada resolvido. Eles têm o direito deles de ficarem chateados, mas desde o início eu não estava me sentindo à vontade na [Tribo] Calango. Desde o primeiro portal, que eu salvei o André, eu falei [para ele]: 'Eu tô contigo até o final'. Eu nunca falei: 'Eu sou Calango, eu vou defender Calango', eu sempre falei para o André que eu ia defender ele", esclareceu. 

Jéssica reforçou que seu desejo era ver André e Paula Amorim na final do programa. O modelo acabou eliminado da competição após perder a última prova. A empresária, por sua vez, saiu da disputa com o título de vencedora.

"A minha missão foi cumprida, mesmo magoando os calangos. Eu fui muito magoada durante o jogo inteiro desde o início, com o voto do Kaysar, com o Bil [Arcrebiano de Araújo] querendo me tirar desde o início. Então, eles teriam me tirado [do jogo]", completou a personal. 

Além de ter sido criticada pelo sírio, Jéssica também foi alvo de reclamações de Mahmoud Baydoun, o primeiro eliminado do programa, que se revoltou ao receber o voto da colega de tribo. "Meio falsinha", disparou o sexólogo quando deixou o reality show. 

Gleici Damasceno foi outra participante que criticou as atitudes de Jéssica: "Desde o BBB, ela é uma interrogação. Lá, gostava muito dela, mas não sabia qual era a dela comigo. Aqui, tinha essa mesma impressão. É uma pessoa que gosto muito, mas ela mesma falava que se sente excluída no grupo".


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.