Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA NETFLIX

Brincando com Fogo Brasil força greve de sexo e faz 'boys lixo' sofrerem de paixão

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Brenda Paixão consolando Matheus Sampaio no Brincando com Fogo Brasil

Brenda Paixão consola Matheus Sampaio no Brincando com Fogo Brasil; jovens não podem transar

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 0h01

Os quatro primeiros episódios do Brincando com Fogo Brasil estraram na Netflix nesta quarta-feira (21) e mostraram que apesar das semelhanças com o De Férias com o Ex, da MTV, as dinâmicas são completamente opostas. No novo reality de pegação, os "boys lixo" sofreram com a falta de sexo, mas quem mais os machucaram foram as mulheres.

O programa começa com dez jovens se conhecendo em uma mansão paradisíaca no México. Pelo menos metade deles aproveita o primeiro dia sem regras para beijar muito na boca e ir para debaixo das cobertas --na primeira noite, ninguém dormiu sozinho. O primeiro casal logo se formou: Matheus Sampaio e Brenda Paixão.

Mas no segundo dia as férias pareceram ter acabado de vez. Lana, a assistente virtual, chegou para colocar limites nos participantes e jogou na cara deles que todos, sem exceção, estavam acostumados com relacionamentos físicos e superficiais. Para aprenderem uma lição, os dez confinados foram desafiados a ficar sem nenhum tipo beijo ou sexo, sob a condição de perder dinheiro do prêmio final de R$ 100 mil.

Obrigados a conversar e aprofundar o conhecimento um sobre o outro, Matheus e Brenda logo entraram em crise. A ruiva não gostou de uma proposta feita por ele e o chamou de mau-caráter, ferindo seu ego. Ao final do dia e depois de muito choro, o carioca decidiu abrir o coração e confessou sua paixão.

Os participantes Rita Tiecher e Leandro David também foram do céu ao inferno. A loira, que já havia beijado Davi Kneip e Igor Paes, decidiu deixar os dois chupando dedo e investiu no nadador, ganhando até um jantar romântico com ele e a compreensão dos colegas da casa para quebrarem as regras.

No dia seguinte, no entanto, Rita voltou atrás na relação com Leandro e passou a arrastar uma asinha para Igor novamente, mas sem contato físico --até o momento. O atleta sofreu com a rejeição e admitiu que havia se permitido envolver com a carioca.

Para completar, Rita e Brenda largaram seus pretendentes durante uma das festas para se beijarem escondido, mas os dois acabaram vendo tudo e não aceitaram muito bem a "traição". 

Recompensa

Se a coisa ficou feia para Matheus e Leandro, para Davi foi bem diferente. Chutado por Rita logo no primeiro dia, o DJ desabafou com Kethellen Avelino e criou uma conexão com ela, mesmo sem nem um selinho sequer. Os dois passaram a formar dupla nas atividades com especialistas em sexo e relacionamento e se conheceram cada vez mais.

Depois da aproximação, Davi e Keth acabaram quebrando as regras duas vezes, mas não foram tão compreendidos quanto Rita e Leandro, o que os afastou do grupo e os fez se unirem ainda mais. Durante uma conversa sobre traição, o casal recebeu a visita de Lana, que os recompensou.

Como os dois estavam em um nível avançado de profundidade no relacionamento, a inteligência artificial deu um relógio para eles. Enquanto a luz estivesse verde, Keth e Davi poderiam quebrar as regras à vontade sem nenhuma punição financeira.

Confira abaixo o trailer de Brincando com Fogo Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.