Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ODEIO PRECONCEITO'

Íris Stefanelli diz que família foi afetada pela briga com Ariadna no No Limite

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com cenas de Íris Stefanelli emocionada em desabafo

Íris Stefanelli chora após polêmica com Ariadna Arantes no No Limite; apresentadora negou privilégios

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 16h40

Após as gravações de No Limite 5, Íris Stefanelli desabafou sobre a repercussão da briga com Ariadna Arantes por causa das divergências de posicionamento sobre prostituição. Nesta segunda-feira (7), a apresentadora chorou ao revelar que seus familiares foram afetados com as críticas do público e negou que tenha sido privilegiada na vida.

"Não estou aguentando, tive que fazer esse vídeo. Meu irmão é dependente químico, ele estava limpo há sete meses, ele ia sair da clínica. Depois dessa injustiça, que ele viu que passei com essa história, ele ficou tão transtornado que recaiu", desabafou Íris nos Stories do Instagram.

No vídeo, a loira disse que a família não gosta de falar sobre esse tema. No entanto, após ver uma reportagem do Fantástico sobre os ataques enfrentados por Luísa Sonza nos últimos dias, Íris decidiu publicar o vídeo com a sua indignação. "Perdi meu sono, não dormi. Acordei abalada com o tamanho do julgamento, do estrago que as pessoas fazem na vida do outro", comentou.

"Nunca fui [preconceituosa], odeio preconceito. O amor é o que move o mundo. Fiquei muito chateada, os comentários. Comentários de todo mundo que julgou a 'patricinha loira dos Jardins'. Desde os meus 19 anos, carrego sacola no Brás e no Bom Retiro", disse a ex-RedeTV!.

Na publicação, Íris citou algumas conversas com Ariadna durante o confinamento: "Ela falou que foi muito feliz porque conheceu 40 países, ela tem uma cultura boa. Eu não consegui conhecer países. A minha história é de luta, trabalho. [Pessoas disseram:] 'É mais fácil para a loira bonita'. Não é fácil coisa nenhuma, não tinha curso de inglês, sempre fui pobre".

"Uma mulher bonita e pobre, e nem bonita eu era, não tem privilégio nenhum se não tiver um curso de inglês, não consegue vaga em lugar nenhum. A única coisa que ela vai conseguir são os caras querendo sair com ela para dar um negocinho, um presentinho em troca. Como sempre fui de opinião muito forte, nunca aceitei isso". 

No reality, Íris e Ariadna trocaram farpas sobre prostituição. A apresentadora disse que pessoas que entram nessa profissão deveriam estudar ou prestar algum concurso público. A influenciadora, que já se prostituiu, rebateu a fala e disse que este comentário era uma forma de julgamento.

Confira o desabafo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre No Limite;.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.