Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADO DA SEMANA

Guilherme rebate acusação de Íris após deixar o No Limite: 'Ela errou muito'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Guilherme olha para frente, usa regata laranja e colar preto no pescoço; Íris olha para frente, usa regata laranja e lenço laranja na cabeça

Guilherme Napolitano falou sobre sua relação com Íris Stefanelli após deixar o No Limite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 1h12

Após deixar o No Limite, Guilherme Napolitano negou que tenha agido de maneira machista com Íris Stefanelli ao votar pela expulsão da loira da Tribo Carcará. "Acho que ela errou muito", opinou o participante do Big Brother Brasil 20. 

Em conversa com Ana Clara Lima no Bate-Papo No Limite, o modelo falou sobre sua convivência com os participantes do reality show da Globo e assumiu que enfrentou uma certa dificuldade para lidar com algumas atitudes de Íris

"No geral, eu me dei super bem com todo mundo, mas houve alguns problemas, sim, não gosto de trazer problemas aqui pra fora. Claro que com a Íris eu tive problema, não de discussão nem nada, não me permito chegar a esse ponto", iniciou o eliminado da semana.

O papo continuou, e Guilherme reprovou comentários feitos pela loira sobre atitudes machistas por parte dos homens da Tribo Carcará:

Acho que ela errou muito, não só comigo. O que ela falou sobre machismo, foi uma coisa totalmente equivocada da parte dela. É uma situação que me deixa triste. Não é algo a ser dito ali, ela foi infeliz no comentário e não tinha argumentos suficientes.

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#43 - Por que o No Limite está flopando?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de No Limite 5

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.