Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEXTA TEMPORADA

No Limite com anônimos? Andre Marques anuncia inscrições para nova temporada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Andre Marques durante ação publicitária no No Limite

Andre Marques anuncia que clientes de aplicativo financeiro podem se inscrever no próximo No Limite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 0h11

Durante a estreia do No Limite 5, Andre Marques anunciou que anônimos já podem se inscrever na próxima temporada do reality, em 2022. Nesta terça-feira (11), durante uma ação publicitária, o apresentador do reality de sobrevivência revelou a novidade, mas não entregou mais detalhes sobre a dinâmica do próximo ano.

"Vou contar uma novidade. Se você quiser se inscrever para participar do No Limite 2022, você tem que ser cliente Iti. Isso mesmo, cliente Iti já pode se inscrever para tentar viver essa experiência eletrizante e intensa que vai ser o No Limite 2022", disse Marques.

Assim, os clientes do aplicativo do Itaú podem realizar uma pré-inscrição na próxima temporada do programa, prevista para o próximo ano.

A atual temporada do reality, que marca o retorno da atração, conta com apenas ex-BBBs no elenco. 16 veteranos da casa mais vigiada do país enfrentam a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.