Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA AMIZADE

Fora do No Limite, Pedro se decepciona com traição de aliado: 'Torceu contra'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Pedro Castro durante o No Limite 6, da Globo

Pedro Castro avaliou como 'traição' posicionamento de Lucas Santana após ser eliminado

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 29/6/2022 - 16h59

Pedro Castro foi eliminado do No Limite nesta terça (28) e admitiu ter se sentido traído pelo então aliado Lucas Santana. Em um desabafo, o zootecnista afirmou que o ex-colega de tribo teria articulado contra ele pelas costas. "Torceu contra", definiu. 

"Pelo fato do Ipojucan, Victor e Charles já estarem juntos desde o início do jogo, eu esperava que em algum momento eles pudessem tentar me eliminar. Do Lucas, eu não imaginava, foi uma traição. A gente sempre teve um contato muito grande, eu o tratava como um irmão lá dentro. Ver o programa da minha eliminação foi muito doloroso", avaliou Castro em entrevista ao Gshow.

"Eu não entendi o que ele fez, por que ele virou daquela forma, mas estamos em um jogo valendo dinheiro e às vezes não vamos entender as ações das pessoas mesmo", afirmou.

Na sequência, Pedro disse que Lucas foi o participante que mais o surpreendeu em todo o jogo, justamente por causa da quebra de confiança:

Eu sempre o tratei com muito carinho. Ele poderia ter votado em mim, sim, pelos motivos que ele apontou. Mas saber que ele articulou, que ele torceu contra mim, não me deu chance de ficar no programa, com certeza, doeu demais.

Pedro Castro e Tiemi Hiratsuka

Mas não foi só sobre Lucas Santana que Pedro Castro abriu o coração. O zootecnista também admitiu ter se aproximado, mesmo após o programa, ainda mais de Tiemi Hiratsuka --participante eliminada três portais antes dele.

"Não tem como não se apaixonar pela Tiemi. Ela é uma pessoa linda, espetacular, irradia luz, ajuda, compreende, é amiga. Ela era a minha força, me recarregava, era a minha aliada e tudo pra mim dentro do jogo. A saída dela, com certeza, me desestabilizou um pouco, foi o início da minha queda", definiu.

A relação de Pedro e Tiemi foi tão forte que os dois chegaram a ganhar um ship: Tiedro. Apesar da torcida, no entanto, o zootecnista reforça que a relação de ambos não envolve nenhum tipo de sentimento amoroso.

"Aqui fora é amizade, a gente conversa diariamente. Queremos muito nos encontrar numa mesa de bar para poder conversar sobre tudo o que aconteceu no jogo. Eu estou com muita saudade dela, mas é amizade (risos)", afirmou.


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#83 - Manipulação, mentira e agressão: as acusações que abalam o Power Couple" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.