Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTENDA A SITUAÇÃO

Wesley Safadão volta a ser internado e anuncia nova pausa nos shows

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Wesle Safadão faz sinal de prece com as mãos

Wesley Safadão tinha previsão de voltar a fazer shows, mas ele voltou a ser internado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 15h22

Fora dos palcos desde o último dia 25, quando sofreu uma lesão na coluna, Wesley Safadão voltou a ser internado nesta quarta-feira (29). Por orientação médica, o cantor ficará afastado dos palcos ao menos até 6 de julho. A equipe do artista de 33 anos informou que todos os shows dele agendados até essa data foram cancelados.

"Diagnosticado com hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica", explicou a assessoria de Safadão, em nota.

O cantor era esperado nesta quarta-feira no palco principal de São João de Caruaru, mas não fará a apresentação. Os problemas começaram no sábado (25). Após realizar um show em Campina Grande (PB), o cantor sentiu dores na coluna e informou aos fãs que seguiria em repouso até a alta médica.

A previsão era que ele retornasse para as atividades normais nesta semana, mas a nova internação o obrigou a mudar os planos. "Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para sua rápida recuperação e volta aos palcos", informou a equipe.

TUDO SOBRE

Wesley Safadão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.