Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOCIONADA

Por que Maiara chora? Cantora explica balde de lágrimas: 'Eterna apaixonada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com cenas de Maiara chorando no The Voice Kids

Maiara chora no The Voice Kids; cantora explicou motivo para virar balde de lágrimas no reality

Maiara chora constantemente durante as apresentações dos cantores mirins do The Voice Kids. Nesta quarta (29), a irmã de Maraisa explicou que é uma "eterna apaixonada por crianças" e que sonhava em desenvolver um projeto com os baixinhos. Por isso, ela se emociona em diversos momentos da competição musical.

"Sou uma manteiga derretida, uma eterna apaixonada por crianças. O The Voice Kids é a realização de um sonho. Todo mundo sabe que eu gostaria de fazer, queria ter um projeto com criança. E hoje, no Brasil, o projeto que mais tem ligação com criança é o The Voice Kids", falou Maiara em um vídeo divulgado no site do reality.

Segundo a sertaneja, por mais que ela e a irmã ocupem as funções de técnicas, a experiência do programa faz com que elas aprendam constantemente: "Falo que a gente está aqui como técnica, mas, na verdade, quem está aprendendo, cada vez mais, é a gente".

Não tem melhor coisa do que realizar um sonho e também o de outras pessoas junto com o seu. Então, estou vivendo um momento maravilhoso da minha carreira.

"A gente está num momento muito especial e também podendo viver esse sonho que é poder ter o contato musicalmente ali com as crianças", complementou a noiva de Fernando Zor.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.