Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Após reviravolta digna de novela, Pedro Castro é eliminado do No Limite

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Pedro Castro em No Limite 6

Pedro Castro no No Limite 6; zootecnista foi eliminado após ter perdido o controle em discussão

IGRAÍNNE MARQUES

igrainne@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 0h18

Após protagonizar uma discussão no último portal com Ninha Santhiago, Pedro Castro se tornou o 17ª eliminado do No Limite 6. O zootecnista perdeu o prêmio de R$ 500 mil ao cair no choro por causa da briga, afirmando que lamentava o modo como havia tratado a ex-participante. Ele pediu desculpas, foi ouvido pelos colegas da Tribo Estrela, mas teve a atitude julgada como reincidente.

"Muito obrigada por vocês fazerem parte dessa experiência que foi a mais incrível de nossas vidas. Foi lindo ter vocês como concorrentes, eu aprendi com cada um de vocês, com a história de vida de cada um. Espero que a nossa amizade continue por muitos e muitos anos", agradeceu após a contagem de votos.

Todos votaram no zootecnista, menos o próprio Pedro. "Lucas, estou com você e o pessoal da original Sol. Que vocês estejam muito fortes e focados para vencer esse jogo. E a gente se vê em breve", finalizou Castro, reforçando que sua aliança com Victor Hugo, Charles Gama e Ipojucan Ícaro havia chegado ao fim após os três decidirem indicá-lo.

Portal de Eliminação

Antes da cerimônia, Pedro chegou a tentar adotar a estratégia de que teria encontrado uma imunidade extra, algo que já foi feito anteriormente no programa. A ideia, no entanto, não funcionou, uma vez que o novo ídolo havia sido resgatado por Ipojucan Ícaro em segredo.

Como ganhou a prova da Imunidade, o artista circense ainda tentou dar benefício extra para Victor, mas foi vetado por Fernando Fernandes, apresentador do programa. 

Por fim, Pedro acabou eliminado do jogo por causa do portal anterior, em que perdeu o controle e discutiu com Ninha Santhiago. Os dois trocaram farpas na ocasião porque, de acordo com o zootecnista, a ex-colega da Tribo Sol o havia acusado de coordenar uma aliança para tirar as meninas do jogo, algo que ela própria negou. 

Após ter a chama apagada, Pedro Castro classificou a experiência do programa como "transcendental".

Cada minuto que eu estava aqui eu estava de corpo e alma. Eu estou em um mix de saudade, de vontade de ficar, de vontade de ir pra casa, que eu não sei o que é. Esse quem eu sou: eu sou esse mix de emoção, eu grito, eu falo, eu vivo. Valeu muito a pena, eu estou muito feliz.

Prova do Privilégio

A competição envolvia um arremesso de bolas em canaletas, atravessar um circuito de cordas e cavar areia. Ao final, ainda havia um quebra-cabeças, como a maior parte dos circuitos da temporada. Flávia Assis conseguiu sair na frente, enquanto Pedro Castro ficou por último na primeira fase. Lucas Santana, por sua vez, foi o primeiro a chegar na terceira etapa. 

Por fim, Santana venceu a disputa, celebrando com gritos. A prova deu ao competidor um travesseiro, sabonete, escova de cabelo, cobertor e, para a surpresa geral, um pergaminho dando uma pista por escrito: "Quer imunidade? Procure". Imediatamente, o doutorando em física começou a procurar pelo ídolo extra, mas foi surpreendido por Pedro, que notou a movimentação e passou a procurar também. 

Lucas chamou Victor Hugo e Charles, mandando ambos procurarem, já que Pedro tinha percebido a movimentação. Avisado por Charles, Ipojucan Ícaro também foi incluído na busca e acabou encontrando o ídolo extra.

Prova da Imunidade

A disputa envolvia o equilíbrio de uma estátua em cima de uma vara. Os participantes precisavam segurar a vara acima da cabeça enquanto se equilibravam em uma plataforma que ia, aos poucos, se afinando. Clécio Barbosa foi o primeiro a ser eliminado. Flávia e Andréa Nascimento saíram na sequência. 

Charles Gama também deixou o jogo, assim como Victor e Lucas. Ipojucan e Pedro disputaram a final d a prova, mas o artista circense acabou levando a melhor e conquistou o privilégio da imunidade.


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#83 - Manipulação, mentira e agressão: as acusações que abalam o Power Couple" no Spreaker.


Últimas de No Limite 6

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.