Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA DE FESTA

Fim do No Limite: Elenco deixa Praia do Coqueiral e volta para casa; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Matheus Pires e outros participantes de No Limite celebram em vídeo fim das gravações do programa

Gravações de No Limite chegam ao fim e participantes deixam Praia do Coqueiral, no Ceará

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 8/6/2022 - 19h04

As gravações do No Limite, da Globo, chegaram ao fim. Quem confirmou a informação foi um dos participantes mais falados da temporada: Matheus Pires, conhecido como o "mentiroso" da edição. O diretor pedagógico embarcou, junto com outros participantes, para casa nesta quarta-feira (8), data em que deixaram a Praia do Coqueiral, no Ceará, onde o reality foi gravado

Pires, sem dar qualquer spoiler sobre a final do programa, gravou até um vídeo para as redes sociais ao celebrar o encerramento. "Estamos livres", começou o agora ex-participante. "A gente está muito feliz, acabaram as gravações! Não acredito que eu vou voltar para a minha vida, que eu vou comer", disse, afirmando que gostaria muito de passar em um fast-food. 

Na sequência, o diretor pedagógico começou a conversar com os demais participantes da edição dentro de um ônibus, e foi possível ver alguns dos competidores que permaneciam no jogo até esta terça (7), data que marcou a eliminação de Bruna Negreska. 

Dentro do veículo, Pires chegou a questionar Ninha Santiago, uma das participantes com quem teve atritos na Tribo Sol, sobre o que ela achou dele no programa, já que agora todos já estavam cientes de suas mentiras. A fotógrafa subaquática riu e abraçou o diretor pedagógico, posando para uma foto.

Além de Pires e Bruna, Clécio Barbosa, Tiemi Hiratsuka, Pedro Castro, Rodrigo Moraes, Ipojucan Ícaro, Janaron Uhãy, Flávia Assis, Andréa Nascimento, Ninha, Victor Hugo de Castro, Lucas Santana e Charles Gama foram vistos no vídeo. Para evitar o vazamento de spoilers, é provável que o elenco, incluindo aqueles que saíram após a eliminação de Bruna, tenha se mantido no hotel da região. A liberação, assim, aconteceu apenas agora, após o fim das gravações. 

A final do programa está marcada para acontecer em 7 de julho. Fernando Fernandes, apresentador o reality, preferiu evitar spoilers e não comentou o encerramento nas redes sociais.

Veja o vídeo de Matheus Pires sobre o fim das gravações do programa logo abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.