Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA FUNDIÇÃO PROGRESSO

Anitta coloca 'fiofó da discórdia' para cima ao gravar clipe no Rio; fotos

FOTOS: ADÃO/AGNEWS

Anitta de short jeans rebolando enquanto grava um novo clipe no Rio de Janeiro

Anitta surge rebolando no Rio de Janeiro e levanta 'fiofó polêmico' em gravação de clipe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2022 - 18h40

Anitta parou a Fundição Progresso, no Rio, na tarde desta quarta-feira (8), para gravar um novo videoclipe. A cantora, usando um biquíni por baixo de um short jeans, usava botas de salto alto quando começou a rebolar em frente às câmeras, colocando o bumbum --que virou assunto nas redes sociais recentemente-- para o alto. 

A artista acenou para fãs de onde a gravação acontecia, sem se intimidar ou esconder o "fiofó" polêmico. O corpo da cantora se tornou foco do público depois que Zé Neto, da dupla com Cristiano, criticou Anitta por causa de uma tatuagem feita no ânus.

A alfinetada, aliás, deu início a outra polêmica: o pagamento de cachês milionários, por parte das prefeituras do país, a artistas, principalmente do meio sertanejo, envolvidos em festivais e shows locais. Ao comentar o assunto em uma entrevista ao Fantástico, da Globo, Anitta admitiu ter recebido ofertas semelhantes, mas negou ter aceitado qualquer uma delas

"Eu já recebi propostas. Eu e meu irmão. Você cobra tanto, e eu pego um pedaço. Eu falei não", afirmou a cantora.

Em outro momento, a artista também ironizou o assunto, afirmando ter achado que "só estava fazendo uma tatuagem no tororó". Ela chegou a repetir a frase mais de uma vez nas redes sociais.

O pagamentos aos cantores como Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima e à dupla Bruno e Marrone ganhou uma definição: "CPI do Sertanejo". No caso do marido de Andressa Suita, um dos cachês passava de R$ 1 milhão. O dinheiro para bancar tais pagamentos teriam sido desviados da saúde e da educação.

Em relação ao clipe gravado nesta quarta-feira, a assessoria de imprensa de Anitta, em conversa com a equipe do Notícias da TV, informou apenas que a música é uma parceria com o artista Pedro Sampaio. O nome da canção é "Dançarina Remix" e o vídeo ainda não tem data de lançamento.

Veja abaixo as fotos de alguns momentos das gravações do novo clipe de Anitta.

Anitta rebola ao gravar clipe no Rio de Janeiro

Anitta faz pose enquanto grava clipe

Anitta coloca as mãos no joelho para dançar em novo clipe

Anitta dança com as mãos nos joelhos

Anitta grava clipe no Rio de Janeiro usando botas de salto alto

Anitta dança de short jeans em novo clipe

Anitta acena para fãs enquanto grava novo clipe no Rio

Anitta acena para fãs durante gravações

Anitta rebola no chão enquanto grava novo clipe no Rio de Janeiro

Anitta rebola com as mãos no chão

Anitta dança com os joelhos no chão em novo clipe

Anitta dança com os joelhos no chão

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.