Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALAN PASSOS

BBB5 reclama de corte do No Limite: 'Deve ter achado que tô fora de forma'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alan está dentro do carro, usa camiseta cinza e olha para a câmera

Alan Passos em foto publicada no Instagram; o mineiro participou do Big Brother Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 23h24

Participante do Big Brother Brasil 5, Alan Passos foi um dos escolhidos pela equipe do No Limite para o processo de seleção do reality show que será comandado por Andre Marques. O mineiro revelou que, apesar de ter sido procurado pela produção do programa, acabou sendo escanteado. "O pessoal deve ter achado que tô fora de forma", ironizou ele. 

Em vídeo publicado em seu Instagram, ele falou sobre o processo de seleção fracassado. "Me conta aí o que vocês acharam do elenco do No Limite. Tô perguntando porque acho que todo mundo já sabe que eu participei da seleção e meu nome estava em tudo que era site, em [perfis do] Instagram, mas acho que o pessoal deve ter achado que eu tô um pouquinho fora de forma para participar", disse o ex-participante, que chegou a viver um romance com Grazi Massafera.

Já em outra gravação, Alan agradeceu as mensagens de seguidores que estavam torcendo por sua escalação para o programa que estreia em 11 de maio. 

"A galera achando que eu ia para o No Limite, que gostaria de me ver. Não rolou, mas eu fico muito feliz em ter recebido todas essas mensagens, de ter sido lembrado pelo pessoas, de saber que, de certa forma, a gente é querido", comentou ele. 

Assista ao vídeo a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.