Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MON AMOUR'

Confinada no BBB21, Juliette ganha homenagem de Carlinhos Brown

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Juliette Freire e Carlinhos Brown

Juliette Freire e Carlinhos Brown; jurado do The Voice escreveu música em homenagem a sister do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 23h14

Juliette Freire segue como a musa inspiradora dos artistas fora do Big Brother Brasil 21. Nesta segunda-feira (26), Carlinhos Brown revelou que seu próximo single foi baseado nas atitudes da sister dentro do confinamento e que a nova canção também será uma forma de reforçar o seu agradecimento pelo carinho da advogada com o jurado do The Voice Brasil.

Vote na enquete ->Arthur, Camilla ou Pocah: Quem deve sair do BBB21?

"Inspirado na simplicidade, no jeito, no sotaque e na espontaneidade da querida Juliette Freire, escrevi essa canção junto com meu amigo Jorge Zárath: Juliette, Mon Amour. A resposta pra ela não podia ser só aquele agradecimento", afirmou o cantor em publicação no Instagram.

Segundo Brown, a canção será lançada na próxima sexta-feira (30) e é uma forma de destacar o seu agradecimento pelo carinho da sister. Durante o confinamento, ela confessou que já mandou mensagens para o jurado do reality musical após sentir que ele estava triste no programa.

Após o relato, o artista encontrou uma mensagem de agosto de 2018 enviada pela sister na rede social: "Carlinhos, meu amor. Tenho achado você tão quietinho nos últimos programas. Sentindo falta da sua alegria transbordando todo aquele lugar. Você é luz!".

"Obrigado pelo carinho, Juliette! Grande beijo! Agora é você que vai demorar para ver a minha mensagem", disse ele na ocasião, em fevereiro deste ano.

Confira as publicações de Carlinhos Brown:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.