Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERANÇOSO

Fiuk se ilude após volta de paredões e aposta na final do BBB21: 'Confiante'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fiuk olha para baixo, usa camiseta preta e lenço roxo no cabelo

Fiuk comentou sobre suas chances de chegar até a grande final do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 22h36

Após enfrentar cinco paredões no Big Brother Brasil 21, Fiuk está esperançoso com a possibilidade de conseguir uma vaga na grande final do reality show, que acontecerá em 4 de maio. "Tô confiante", disse ele na noite desta segunda-feira (26). 

Na área externa da casa, o cantor conversou com Gilberto Nogueira, que puxou o assunto sobre os últimos dias de confinamento. "Tô me iludindo com a final, tô começando a me iludir", afirmou o economista. "Tô desde o terceiro paredão achando que vou sair, agora tô confiante", respondeu o famoso.

Apesar da expectativa, o pernambucano alertou o companheiro de jogo sobre os riscos de eliminação. "Qualquer cenário, tu vai par o paredão a não ser [se] tu for líder", avaliou Gil. 

Mesmo que o irmão de Cleo esteja confiante, vale destacar que ele não é um dos favoritos para o prêmio de R$ 1,5 milhão. Atualmente, Gilberto e Juliette Freire são os queridinhos do público para a grande final do programa da Globo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas