CONFIANTE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Na reta final do BBB21, Juliette Freire revelou que encararia o fato de não ser campeã como frustração
Juliette Freire confessou, durante conversa com Camilla de Lucas nesta segunda-feira (26), que nutre a expectativa de ser campeã do BBB21. "Meu maior propósito é ganhar. Não ganhar seria uma frustração bem considerável", afirmou a paraibana.
"Mas as outras coisas, como a gratidão por estar aqui, compensam, fazem um carinho. Juro para você, quero muito ficar aqui. Se não ganhar, quero estar presente, viver tudo, já que não vivi outras coisas", continuou a advogada, que não venceu nenhuma Prova do Líder ou Prova do Anjo até agora no reality show.
Na sequência, Juliette prosseguiu: "Estou muito tranquila com essa coisa de paredão. Sei que vou ficar sensível. Estou tranquila com isso. Essa minha reação de choro, de, às vezes, ser abusada e tal, é uma porcentagem bem pequena de preocupação com o jogo".
Um dos últimos paredões da temporada foi formado na noite de domingo (25) após a eliminação de Viih Tube. De acordo com enquete do Notícias da TV, a votação deve ser equilibrada. Atualmente, Camilla está com 36,1%, diante de 34,97% de Pocah e 28,93% de Arthur Picoli.
Seis brothers ainda disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB21, que será entregue na final do programa, em 4 de maio: Arthur, Gilberto Nogueira, Fiuk, Pocah, Juliette e Camilla. Os fãs de reality show não terão muito tempo para sentir saudade do Big Brother Brasil, já que na terça-feira seguinte (11) estreia o No Limite 5, que conta apenas com ex-BBBs entre os participantes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.