Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIANTE

Juliette aposta em sua vitória no BBB21: 'Não ganhar seria frustração'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette Freire deitada durante conversa na área externa do BBB21

Na reta final do BBB21, Juliette Freire revelou que encararia o fato de não ser campeã como frustração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 21h11

Juliette Freire confessou, durante conversa com Camilla de Lucas nesta segunda-feira (26), que nutre a expectativa de ser campeã do BBB21. "Meu maior propósito é ganhar. Não ganhar seria uma frustração bem considerável", afirmou a paraibana.

"Mas as outras coisas, como a gratidão por estar aqui, compensam, fazem um carinho. Juro para você, quero muito ficar aqui. Se não ganhar, quero estar presente, viver tudo, já que não vivi outras coisas", continuou a advogada, que não venceu nenhuma Prova do Líder ou Prova do Anjo até agora no reality show.

Na sequência, Juliette prosseguiu: "Estou muito tranquila com essa coisa de paredão. Sei que vou ficar sensível. Estou tranquila com isso. Essa minha reação de choro, de, às vezes, ser abusada e tal, é uma porcentagem bem pequena de preocupação com o jogo".

Um dos últimos paredões da temporada foi formado na noite de domingo (25) após a eliminação de Viih Tube. De acordo com enquete do Notícias da TV, a votação deve ser equilibrada. Atualmente, Camilla está com 36,1%, diante de 34,97% de Pocah e 28,93% de Arthur Picoli.

Seis brothers ainda disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB21, que será entregue na final do programa, em 4 de maio: Arthur, Gilberto Nogueira, Fiuk, Pocah, Juliette e Camilla. Os fãs de reality show não terão muito tempo para sentir saudade do Big Brother Brasil, já que na terça-feira seguinte (11) estreia o No Limite 5, que conta apenas com ex-BBBs entre os participantes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.