Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM BELÉM

Repórter da TV Cultura é agredido durante evento com Jair Bolsonaro; vídeo

REPRODUÇÃO/TV CULTURA

Montagem de fotos com Ana Paula Couto no Jornal da Cultura e equipe do Pará foi agredida durante evento

Ana Paula Couto no Jornal da Cultura de sábado (25): equipe do Pará foi agredida durante evento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2021 - 14h24

O repórter Diogo Pugét e o cinegrafista Carlos Augusto, da TV Cultura do Pará, foram agredidos enquanto cobriam a passagem do presidente Jair Bolsonaro por Belém no sábado (24). A equipe da emissora precisou deixar a base aérea da cidade, onde faziam imagens do político.

A TV Cultura de São Paulo mostrou o vídeo com momento em que os profissionais deixaram o local vaiados. O jornalista foi empurrado enquanto tentava conversar com um dos apoiadores de Jair Bolsonaro; na saída, a equipe precisou ser escoltada até o carro pela Polícia Militar.

"A Fundação Padre Anchieta se solidariza com o repórter Diogo Pugét e toda a equipe da TV Cultura do Pará pela agressão enquanto exercia o seu trabalho na cobertura do presidente Jair Bolsonaro a Belém", leu a âncora Ana Paula Couto no Jornal da Cultura de São Paulo.

"A Rede Cultura tem se pautado pela equidistância no atual cenário de polarização política, como mostrou o próprio presidente Jair Bolsonaro que, na sexta-feira (23), deu longa entrevista para a afiliada da TV Cultura em Manaus, a TV A Crítica. Nossa solidariedade se estende a todos os jornalistas agredidos no exercício da profissão", finalizou a jornalista.

Assista ao vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.