Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

2008 E 2013

Eliminada do BBB em duas edições, Natália Casassola lamenta: 'Tive que trabalhar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ex-BBB e modelo gaúcha Natália Casassola em foto publicada no Instagram

Natália Casassola em foto publicada no Instagram; ex-sister avaliou sua participação dupla no BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 9h45

Participante das edições de 2008 e 2013 do Big Brother Brasil, Natália Casassola lamentou nunca ter ganhado o prêmio milionário. "Fiquei muito tempo confinada, mas nunca ganhei. Tive que trabalhar, economizar, foi uma correria, mas posso dizer que deu tudo certo", declarou a modelo gaúcha.

No BBB8, Natália ficou em terceiro lugar, quando perdeu o topo do pódio para Rafinha Ribeiro. Já no BBB13, que reuniu vários participantes de outras edições, a loira ficou em quarto lugar, e Fernanda Keulla foi consagrada a vencedora. 

"Talvez tenha sido melhor eu ter ido atrás de todo meu dinheiro do que apenas ter ganhado um prêmio. Tive que lutar para conquistar, isso me deu uma responsabilidade ainda maior", avaliou a empresária em entrevista ao Gshow.

Considerada intensa pelo público, a ex-BBB acredita que amadureceu bastante graças às participações no reality. "Tive uma jornada e tanto com o Big Brother Brasil. Estive sempre muito envolvida com o programa, e tudo aconteceu de forma absurdamente mágica para mim, por isso sou tão grata", confessou.

"Não tem explicação o tanto que sou feliz pelos frutos que colhi com a minha participação. Eu me inscrevi e não esperava entrar. De repente estava lá e ainda saí amada, com muitos fãs", completou.

De olho no BBB21, que estreia no dia 25 de janeiro, Natália aconselha os novos brothers e sisters a aproveitarem ao máximo a experiência. "Aquilo pode nunca mais voltar. Aquela sensação, aquela casa, tudo muito mágico. Não é fácil passar três meses longe das pessoas queridas, as provas causam medo, mas é incrível ter participado. Sinto muita falta de tudo", relatou. 

Atualmente aos 35 anos, a ex-sister se arrisca no ramo empresarial com o lançamento de sua própria marca de roupas, após um ano marcado pela pandemia. As dificuldades enfrentadas em 2020 fizeram com seu casamento com o empresário Sérgio Longhi ser adiado três vezes. 

"Foi um ano maluco para todo mundo, né? Consegui fazer meu casamento no civil, mas, depois de adiar por três vezes, eu ainda não consegui casar na igreja. Marcava, achava que a pandemia ia passar e fui adiando. O importante é que estou feliz agora. Nós nos mudamos para Uberlândia, já com uma vida estabilizada, e estamos aqui com nossos cachorros", finalizou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.