Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESSÃO DO JOGO

No Limite: Íris é ignorada em prova, chora e prevê sua eliminação do reality

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Íris Stefanelli e Paula Amorim abraçadas

Íris Stefanelli é abraçada por Paula Amorim (costas) no No Limite; apresentadora chorou no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 23h46
Atualizado em 2/6/2021 - 0h02

Íris Stefanelli ficou irritada após ter suas opiniões ignoradas pelos colegas da Tribo Carcará, no No Limite 5. No episódio desta terça-feira (1º), a pressão do jogo bateu na apresentadora, que chorou e previu a sua eliminação do reality da Globo.

"Estou no meu limite. Sei que sou a próxima eliminada, mas estou lutando para ficar. Estou lutando e vou lutar! Não sou de perder fácil", avisou ela no depoimento para a produção do programa.

No acampamento, Íris se emocionou durante a "despedida" dos colegas de tribo: "Gente, sei que serei eliminada, quero falar. Sei que sou a menor força aqui, sou a pessoa que mais, ao triplo de vocês, sofreu com a adaptação. Ainda não estou dormindo, mas fiquei calada. Sinto dor no corpo, sei que sou mais magra. Me sinto uma guerreira na minha vida".

Paula Amorim interrompeu a colega de confinamento para rebater o comentário. "Em questão de força, você está igual todo mundo aqui. Todas as provas que você fez, fez igual. A sua dificuldade não está sendo prova, está sendo aqui no acampamento, que isso fique claro. Nas provas, você está 100%", apontou a morena que, em seguida, deu um abraço na loira.

"De repente, é o que você falou. Sua adaptação aqui é difícil, mas a gente aprende aqui todo dia", complementou Guilherme Napolitano. No entanto, após o desabafo de Íris, Lucas Chumbo pediu para que a equipe o eliminasse, por causa da sua saúde. Assim, a apresentadora conquistou mais uma semana no reality da Globo. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.