FINALISTA DA 1ª EDIÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pipa Diniz foi eliminada nesta quinta (20) de No Limite; ela foi alvo de aliança secreta
Pipa Diniz foi eliminada na noite desta quinta (20) de No Limite. Ela foi o primeiro alvo de uma aliança que Marcus Vinícius formou nos bastidores da equipe Jenipapo, o permitindo sequer utilizar o seu amuleto da imunidade. O episódio ainda foi marcado por uma polêmica com Paulo Vilhena --que, mesmo parando para urinar, venceu uma das provas.
O Desafio do Privilégio foi vencido pela Jenipapo, que conseguiu reverter a vantagem inicial da Urucum. Eles pegaram todos os itens de sobrevivência, deixando apenas um saco de flocão de milho para os rivais. A culpa pela derrota caiu nas costas de Vilhena --que até se desequilibrou e caiu da canoa.
Carol Nakamura e Amanda Momente ainda deixaram passar um pergaminho com dicas que levariam a um amuleto da imunidade. "Eu não sabia que podia pegar", lamentou a bailarina.
Além do desgaste físico, os integrantes da Urucum ainda tiveram que se virar com racionamento de comida. Vilhena também se desculpou pelos erros na dinâmica. "Às vezes eu perco o tom, minha energia pode desalinhar, mas não é para machucar. Não foi pessoal", disse o ator, que acabou discutindo com Paula Vecchi. "Você foi escroto", disparou ela.
Do lado de Jenipapo, as mulheres da tribo reclamaram do comportamento de Euclides Viana e Guilherme Holanda. "O tempo todo eu estou sendo fragilizada, porque eu gosto de vocês, mas aí vocês chegam e digam que eu não estou no jogo? Eu queria te matar", confessou Carol.
Fernando Fernandes deu detalhes sobre o Desafio da Imunidade. "As duas pessoas dentro da jaula vão ter que usar a cabeça e uma rosa-dos-ventos para desvendar três enigmas. Eles vão ajudar os companheiros a entrar na mata para encontrar as chaves, abrir os cadeados e libertá-los", explicou.
Amanda e Guilherme ficaram na jaula pela equipe Jenipapo; e Vilhena e Fúly pela Urucum. O artista foi criticado pelos rivais por ter parado para urinar no meio da prova e pelos próprios colegas pela orientações confusas.
Após três derrotas seguidas, a tribo Urucum finalmente teve a sua primeira vitória no reality show da Globo. "Ele fez xixi onde a gente ia passar, foi uma loucura", reclamou Carol, que enfrentou o portal da eliminação.
Antes do Portal da Eliminação, Marcus achou um amuleto da imunidade nas proximidades do acampamento da equipe Jenipapo. Ele se juntou com Guilherme e Euclides para colocar uma das mulheres para fora do jogo --com um alvo especialmente nas costas de Pipa Diniz.
O peão também tentou chamar Amanda para sua aliança. "Ah, porque vocês são fortes e eu sou inteligente?", disparou a empresária, que lamentou ter sofrido gordofobia no primeiro episódio.
Fernandes revelou que, assim como na eliminação de Mônica Carvalho, o escolhido pela equipe também vai deixaria uma "herança" para um dos aliados.
O atleta perguntou se alguém tinha uma vantagem que gostaria de utilizar, e Marcus surpreendeu ao ficar calado. "Ninguém?", insistiu o apresentador. Com cinco votos a três, Pipa perdeu a votação para Guilherme.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.