PRIMEIRO PORTAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Mônica Carvalho reproduz abertura de Mulheres de Areia (1993) no reality No Limite - Amazônia
Mônica Carvalho foi eliminada na noite desta terça (18) de No Limite. A atriz, que até chegou a reproduzir a abertura de Mulheres de Areia (1993) no reality, foi considerada o "elo fraco" pela equipe Urucum. Ela levou quatro votos, contra três em Greiciene. "Eu sinto que fiz o meu melhor aqui, mas estarei do lado de fora torcendo por vocês", disse a atriz.
A operadora de telemarketing já havia se antecipado à votação e combinado com Yuri Fúly de se proteger durante a votação. Eles ficaram receosos por Mônica, Paulo Vilhena e Cláudio Heinrich já se conhecerem bem antes do jogo.
A estreia ainda foi marcada por acusações de gordofobia e reclamações de Vilhena, insistindo que Pipa Diniz havia quebrado as regras na Prova do Privilégio.
Mônica ainda teve uma última missão no jogo. "Uma dica de onde está escondido o amuleto da imunidade", disse a atriz, que não revelou o seu escolhido.
Já o ídolo da imunidade foi inspirado no mito da Sumaúma. "Uma curandeira que abriu mão da própria vida pela vida do seu filho e se tornou a árvore-mãe da floresta. Ela está aqui cuidando de nós", explicou Fernandes, acrescentando que Prova da Imunidade também foi inspirada nos povos originários.
A dinâmica foi inspirada em um jogo dos povos amazônicos, em que eles deveriam inicialmente o totem da equipe adversária. Eles precisavam espalhar as peças da escultura por todo o campo de prova para impedir os rivais de reconstruí-la. "Quem vencer esse desafio está livre do portal", emendou o apresentador.
Além de ter vencido a Prova do Privilégio, a equipe Jenipapo também saiu na frente e escapou da eliminação. "Foi decepcionante", lamentou Greiciene, que faz parte da tribo Urucum.
Fernandes adiantou que o primeiro eliminado seria responsável por uma decisão que iria mudar os rumos da competição. "Vocês perderam o Desafio do Privilégio e o Desafio da Imunidade. Então vocês merecem estar aqui", disse ele, que questionou Heinrich sobre ter errado na formação da equipe
"Não me arrependo nem um pouco, a gente quase ganhou tudo", disse o ator. Paulo Vilhena, por sua vez, reclamou que Pipa Diniz teria infringido as regras durante uma das provas. "As imagens foram analisadas pela equipe e não houve nada", respondeu Fernando.
O No Limite - Amazônia passa em dois dias da semana: às terças e quintas, quando acontecem as provas, eliminações e exibição de convivência entre os participantes. As transmissões acontecem logo após a novela Terra e Paixão --os horários podem sofrer alterações.
Veja abaixo a lista com o nome dos ganhadores das cinco primeiras temporadas de No Limite:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.