Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIANÇAS INFECTADAS

Samara Felippo cai no choro ao ver filhas isoladas com Covid-19: 'Angústia infernal'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Samara Felippo em publicidade para seu Instagram em maio de 2021

Samara Felippo em publicidade para seu Instagram; filhas da atriz testaram positivo para Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 23h28

Samara Felippo, 42 anos, vive um drama familiar. As filhas da atriz, Lara, de 8 anos, e Alicia, de 12, testaram positivo para Covid-19 e estão isoladas uma da outra. As meninas estão assintomáticas, mas a situação toda mexeu com a artista, que caiu no choro. "É uma angústia infernal ver as duas trancadas no quarto", desabafou ela.

Via ferramenta Stories do Instagram, Samara contou aos seguidores que Lara está em seu quinto dia de quarentena. Alicia, por sua vez, está no terceiro. Não bastasse isso, após o período de isolamento delas, a profissional deverá ficar mais dez dias afastada mesmo testando negativo.

Sozinha com as meninas, é a atriz de Topíssima (2019) quem monitora o estado de saúde das herdeiras, bem como atende os pedidos de cada uma seguindo todos os protocolos de distanciamento. Ficar sem o contato físico com as meninas, abalou o emocional da intérprete.

Lara, Alicia e Samara Felippo: filhas da atriz com Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

"Hoje não parei nenhum minuto. Arrumei a casa e elas me chamam o dia inteiro. É uma angústia infernal ver as duas trancadas no quarto. Estou pensando em fazer um abraço de plástico. Sou muito louca? Vou fazer uma cortina de plástico para abraçar elas", declarou.

"Acabei de chorar durante uma hora seguida. Foi a hora que parei. Quando eu paro, choro. Não sei nem nomear que sentimento é esse. Mas vamos lá. Um dia de cada vez", comentou.

Ao final, a atriz de Apocalipse (2017) enviou uma mensagem de carinho aos que passaram ou passam pela mesma situação que ela, com um familiar infectado pelo coronavírus. "Às vezes, acho que vou falhar. Quero deixar todo meu amor para as famílias que perderam entes queridos ou que estão com parentes contaminados em casa", disse.

Anteriormente, a influenciadora digital declarou que as filhas foram contaminadas por "irresponsabilidade alheia", pois sequer estavam indo para a escola.

Lara e Alicia são filhas e Samara com Leandrinho Barbosa, ex-jogador de basquete. As duas estavam prestes a ir para os Estados Unidos para passar as férias com o pai.

Veja vídeo de Samara Felippo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.