Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2010

Corujão de hoje (20/7): Globo exibe filme Caçador de Recompensas

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Gerard Butler veste uma camiseta quadriculada e segura uma arma; Jennifer Aniston está com um vestido preto e óculos escuros, olhando alguma coisa com a boca aberta

Milo Boyd (Gerard Butler) e Nicole Hurly (Jennifer Aniston) fogem de criminosos no Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Caçador de Recompensas no Corujão da madrugada de terça (20) para quarta-feira (21) às 2h10 (horário de Brasília). No longa de 2010, o caçador de recompensas Milo Boyd (Gerard Butler) participa de uma missão envolvendo a ex-mulher e se coloca em uma grande confusão.

Ex-policial, Milo se tornou um caçador de recompensas. Em uma de suas tarefas, ele fica responsável por prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Por ser sua ex-mulher, o agente pensa que conseguirá concluir o serviço com facilidade.

No entanto, Nicole havia escrito uma reportagem polêmica sobre um possível assassinato e, por isso, outras pessoas também estão atrás dela. Nesse momento, os dois passam a ser alvo de criminosos e, em meio a trapalhadas, tentam dar um jeito de não serem pegos.

A comédia, dirigida por Andy Tennant, traz no elenco: Christine Baranski, Jason Sudeikis, Jeff Garlin, Cathy Moriarty e Matt Malloy.

Assista ao trailer legendado de Caçador de Recompensas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.