Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tendência

Relembre os melhores looks de Carolina em Totalmente Demais

João Miguel Júnior/TV Globo

Juliana Paes Totalmente Demais; atriz veste macacão branco campeão de pedidos - João Miguel Júnior/TV Globo

Juliana Paes Totalmente Demais; atriz veste macacão branco campeão de pedidos

PAMELA MARUL

Publicado em 30/5/2016 - 6h52

Chega ao fim hoje (30) a novela Totalmente Demais, melhor audiência das 19h30 desde Cheias de Charme, em 2012. Desde o começo do ano, roupas e acessórios de Carolina Castilho, interpretada por Juliana Paes, estão entre os mais requisitados pelo público que procura a Central de Atendimento ao Telespectador da Globo. 

De vestidos colados ao corpo a maxi joias, Carol lançou tendências do início ao fim da novela. "Ela inspirou principalmente as executivas. Carol traz a imagem de mulher fina e poderosa, muito pelo uso de branco e preto, tecidos planos e acessórios marcantes. O cabelo também faz parte do universo dessa workaholic, com um corte moderno", avalia a consultora de imagem e estilo Núria Oliveira.

Personagens de novelas já ditam moda há décadas, e cada vez mais as ruas refletem as tendências que as atrizes exibem na TV. "É um caminho de mão dupla: tanto as novelas captam o que as pessoas estão começando a usar e levam para um público maior quanto criam tendências com as ideias que surgem de seus figurinistas”, explica Camila Rocha, consultora de estilo pessoal.

O Notícias da TV selecionou alguns dos melhores looks de Carolina. Confira:

Crédito

Os atores Pablo Sanábio e Juliana Paes durante cena novela das sete, Totalmente Demais

Foi só Carol aparecer com o macacão branco da foto acima para ele se tornar desejo do público feminino. "Esse modelo solto ao corpo é ótimo para mulheres com pouca definição de cintura: quando usado com cinto, reforça a silhueta feminina. Destaque para o decote V, que alonga o pescoço", analisa Núria Oliveira.

Estevam Avellar/divulgação/globo

Com Orã Figueiredo, Juliana Paes veste macacão azul marinho e vestido de couro preto

O macacão, peça coringa no guarda-roupa, apareceu bastante no figurino da editora da revista Totalmente Demais. "Esse macacão azul [na foto à esquerda] mostra bem o lado feminino dela. É possível usar peças que mostrem mais o corpo mesmo em ocasiões formais ou de trabalho. O tom escuro traz sobriedade e faz um contraponto à informação sexy", explica Camila Rocha, consultora de estilo pessoal.

Já o vestido preto de couro da foto à direita, segundo lugar na lista de figurino mais procurado pelos telespectadores no mês de abril, é sensual e poderoso como Carol. "O decote profundo fica muito bem para quem tem seios médios, e a barra no joelho, no comprimento midi, é ideal para equilibrar o look", explica Núria.

Caiuá Franco/tv globo

A saia lápis com formas geométricas de Carol chamaram a atenção no começo da novela

Uma das primeiras peças que chamaram a atenção, logo que a trama começou, foi a saia lápis de comprimento abaixo do joelho, preta e branca, que Juliana Paes usou. "Esse look transmite seriedade e polidez, com cores sóbrias e formas geométricas na estampa. No todo, ficou sóbrio, mas ainda feminino. Acho que foi esse o motivo do sucesso com as telespectadoras", diz Camila Rocha.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.