Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Candinho desiste de casar e abandona Sandra na igreja

Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Candinho) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Candinho) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2016 - 6h46

Candinho (Sergio Guizé) abandonará Sandra (Flávia Alessandra) momentos antes do casamento no capítulo da próxima quarta-feira (1º) de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. O caipira desistirá da união com a vilã após descobrir, com ajuda de Pancrácio (Marco Nanini), que é o pai do filho que Filomena (Débora Nascimento) espera.

Depois de muito investigar, Maria (Bianca Bin) convencerá Pancrácio a ajudá-la a provar que Filomena está grávida de Candinho. Os dois procurarão Clarice (Marianna Armellini), e a amiga da ex-dançarina confirmará a verdade.

Sem imaginar que Sandra e Ernesto (Eriberto Leão) contrataram um matador de aluguel para eliminar Candinho após a cerimônia, Pancrácio, Maria e Clarice planejarão contar a verdade a ele antes do casamento. O plano dará certo, e o caipira ouvirá do advogado que acompanhou a audiência de partilha de bens de Fragoso (Luis Gustavo) que Filomena confirmou diante do juiz que o bebê que espera é mesmo filho de Candinho.

Diante da notícia, Candinho desistirá de se casar com Sandra e deixará a loira plantada esperando para aplicar o golpe do baú. Sem ser visto pelo matador de aluguel, Candinho deixará a igreja e escapará de sofrer o atentado. Revoltada, a vilã será amparada por Celso (Rainer Cadete) e garantirá ao irmão que ainda ficará com a fortuna de tia.

Após a confusão na igreja e o cancelamento da cerimônia, Pancrácio e Candinho contarão a Anastácia (Eliane Giardini) que ela será avó, e a ricaça ficará surpresa com a notícia. Em seguida, o caipira procurará Filomena na pensão, mas ouvirá de Camélia (Ana Lucia Torre) que a ex-dançarina se mudou sem dizer para onde.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.