Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Receitas de divas

Hidratar cabelo com água de coco é truque de Isabelle; conheça outros

Com os cabelos loiros atualmente, Isabelle Drummond capricha na hidratação dos fios com água de coco -

Com os cabelos loiros atualmente, Isabelle Drummond capricha na hidratação dos fios com água de coco

ROSEANE SANTOS, DO RIO DE JANEIRO

Publicado em 23/5/2014 - 22h39
Atualizado em 26/5/2014 - 11h05

RESUMO: Mesmo com acesso a cosméticos de última geração, sete estrelas nacionais não abrem mão de algumas receitas caseiras para levantar o visual. Isabelle Drummond hidrata os cabelos com água de coco. Angélica enxágua os fios com água mineral gelada para conseguir brilho. Cláudia Abreu bebe água com limão em jejum para desintoxicar. Veja outras quatro dicas

Mesmo com todos os recursos da indústria da beleza a seu dispor, algumas celebridades nacionais não abrem mão de receitas caseiras que, segundo elas, são infalíveis para levantar o visual. O melhor é que são sugestões com ingredientes ao alcance de qualquer mortal, disponíveis logo ali na geladeira de casa ou na loja de produtos naturais mais próxima.

Notícias da TV foi atrás dos segredos de oito mulheres deslumbrantes. Pessoalmente, por telefone ou por e-mail, elas abriram o jogo. Confira!

“Depois que pintei os cabelos de loiro para a novela [Geração Brasil], tenho de hidratar sempre. Quando não consigo ir ao salão, lavo e passo água de coco. É uma hidratação caseira que eu gosto muito. Funciona.”
​(Isabelle Drummond, atriz)

“Sempre tenho cuidado com a minha alimentação, mas não sou neurótica. Alguns cuidados, porém, fazem parte do meu dia a dia. Gosto de beber água com algumas gotas de limão em jejum. Acho que limpa o organismo para começar o dia."
(Cláudia Abreu, atriz)

“Quando quero dar mais brilho no meu cabelo, procuro enxaguá-lo com água mineral bem gelada, depois de retirar o xampu. Na sequência, aplico o condicionador. Realmente funciona.”
(Angélica, apresentadora)

“Sempre que posso faço uma máscara nutritiva com mamão e mel. Basta amassar a fruta e misturar o mel até ficar com a consistência ideal para aplicar no rosto. Gosto também de passar mel puro. O ideal é ficar alguns minutos em repouso, descansando com a máscara, sem falar com ninguém. Quando tenho oportunidade de secar os cabelos diretamente no sol, coloco extrato de camomila. Atenção, não é o chá e sim o extrato, encontrado em casas de produtos naturais."
(Xuxa Meneghel, apresentadora)

“Sempre ouvi dizerem que a folha de babosa fazia bem para os cabelos. Testei uma vez e gostei do resultado. Abri a folha no meio, passei nos fios e aguardei por alguns minutos. Depois lavei normalmente. O cabelo ficou com brilho."
(Maitê Proença, atriz)

“Para hidratar os cílios, coloco algumas gotas de azeite na palma da mão e esfrego um pouco com o indicador, para que ele fique aquecido. Logo depois, coloco sobre os cílios. Faço isso um pouco antes de dormir."
(Isis Valverde, atriz)

“Se o rosto estiver com aquele aspecto cansado, faço uma coisa bem simples, mas que sempre dá certo. Coloco uma bacia com água e gelo e mergulho a face. O truque é bom para quando a pessoa chega cansada do trabalho e é convidada para uma festa. A pele fica com mais vigor."
(Rita Guedes, atriz)

“A minha pele é oleosa, e a argila verde me ajuda bastante a controlar essa oleosidade. Sempre que posso, faço uma máscara com argila e deixo durante meia hora. Depois lavo com água fria."
(Juliana Silveira, atriz)

LEIA TAMBÉM:

Caio Castro atrasa quase 4 horas e Globo grava Caldeirão sem o ator

TV argentina paga supercachê para ter elenco de Avenida Brasil

Virgílio diz que Helena ainda ama Laerte e termina casamento

Famosas põem fogo nos cabelos para torná-los mais saudáveis

Meias-calças como as de Isabelle Drummond criam looks poderosos

Fios castanhos de Sabrina Sato são tendência neste outono/inverno


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.