Em Família

Virgílio diz que Helena ainda ama Laerte e termina casamento

Reprodução/TV Globo

O ator Humberto Martins (Virgílio) em cena de Em Família, da Globo; personagem sai de casa - Reprodução/TV Globo

O ator Humberto Martins (Virgílio) em cena de Em Família, da Globo; personagem sai de casa

REDAÇÃO - Publicado em 22/05/2014, às 23h47 - Atualizado em 23/05/2014, às 06h33

O sofrimento de Helena (Julia Lemmertz) aumentará na novela Em Família, da Globo. Ela ficará sozinha: sem filha e sem marido. Virgílio (Humberto Martins) vai encontrar a caixa de lembranças que pediu para leiloeira dar fim e resolverá se separar ao constatar que a mulher mentiu dizendo que tinha se livrado das recordações. “Vou sair daqui hoje. Não sei por quanto tempo. Talvez para sempre”, dirá o artesão.

No meio da briga, ele chegará a dizer à mulher que ela não se separa do passado porque é lá que vive seu grande amor. A discussão entre os dois começará a ser exibida no capítulo do dia 31. Crente que Helena deu fim à caixa que guardava lembranças de seu noivado com Laerte (Gabriel Braga Nunes), Virgílio entrará no quarto do casal com a empregada limpando o local e verá a caixa em cima da cama (o material estava escondido debaixo da cama).

Ele se manterá calmo, mas será firme com Helena, que pedirá perdão por enganá-lo e se defenderá, alegando ser uma colecionadora de inutilidades. “Colecionadora do que ainda te toca o coração. Não consegue se separar do seu passado porque é nele que mora”, vai disparar ele.

A leiloeira prometerá se livrar de tudo definitivamente, mas ele não vai acreditar. “Eu não tenho lugar nesta casa, neste quarto, nesta cama. Estou ocupando o lugar de outra pessoa”, dirá Virgílio, enquanto Helena tentará convencê-lo de que o ama.

Sem apoio

No dia seguinte, Chica (Natália do Vale) ainda vai jogar na cara da filha que ela deveria ter se esforçado mais para manter seu casamento. “Eu sou justa! O Virgílio e o seu casamento estão pagando o pato da sua dor, da sua dificuldade de resolver um trauma. De uma história que você não superou”, dirá a mulher de Ricardo (Herson Capri).

“Já vi que não interessa se estou bem ou mal. O que eu não podia era ter deixado meu marido ir embora. Não se preocupe mais comigo”, esbravejará Helena. 

LEIA TAMBÉM:

Caio Castro atrasa quase 4 horas e Globo grava Caldeirão sem o ator

Cartomante vê Laerte com morena e duas crianças no final da novela

Em Família: Silvia e Verônica vão brigar por causa de Cadu

Na reta final, Avenida Brasil desbanca líder da TV argentina

Net e Globosat vão transmitir a Copa do Mundo em 4K para todo o país

Silvio Santos contrata Rodrigo Faro para vender perfume no Natal

No ano da Copa, Neymar desbanca Gianecchini no intervalo comercial

Transa entre Laerte e Luiza não levanta audiência de Em Família

Desesperada, Record procura novos quadros para salvar Sabrina Sato


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook