Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Furão

Caio Castro atrasa quase 4 horas e Globo grava Caldeirão sem o ator

Divulgação/TV Globo

Caio Castro com Luciano Huck e Felipe Titto no Caldeirão; ator raspou os cabelos durante gravação - Divulgação/TV Globo

Caio Castro com Luciano Huck e Felipe Titto no Caldeirão; ator raspou os cabelos durante gravação

DANIEL CASTRO

Publicado em 22/5/2014 - 20h11
Atualizado em 23/5/2014 - 6h15

O ator Caio Castro chegou quase quatro horas atrasado para a final do quadro Saltibum, competição de saltos ornamentais entre famosos do Caldeirão do Huck, gravada ontem (22) no Rio de Janeiro. Cansado de esperar e pressionado pelo prazo para encerrar os trabalhos, o apresentador Luciano Huck iniciou as gravações sem a presença de Castro.

Castro deveria estar no Projac, a central de estúdios da Globo, por volta das 11h30. As gravações, programadas para as 13h, só começaram às 15h. O ator apareceu 15 minutos depois usando a mesma roupa que vestira na véspera na festa atriz Giovanna Lancellotti, sua melhor amiga, a quem presenteou com um carro (veja as fotos no final deste texto).

A presença de Castro era imprescindível, mesmo com as provas em piscina já gravadas há muito tempo. No programa de ontem, foram abertas as notas e conhecido o vencedor do quadro. Como técnico, Castro estava competindo ao lado do finalista Rômulo Arantes Neto, de seu time, e em um desafio com o também técnico Felipe Titto. Além disso, era a maior estrela do elenco do quadro.

O atraso de Caio Castro elevou a tensão nos bastidores do Caldeirão. Foram muitas as ligações para ele e para executivos da Globo.

Não é a primeira vez que Caio Castro dá trabalho à produção de um programa da Globo. Em 2012, ele faltou a uma gravação de Amor & Sexo. Nos bastidores da emissora, são muitos os descontentes com o comportamento do ator, que agora deu para rejeitar papel. Ele se negou a fazer o mocinho de Boogie Oogie, próxima novela das seis da emissora, para se dedicar ao cinema.

Caio Castro com a atriz Giovanna Lancellotti, sua amiga, em festa ontem à noite numa casa no Rio...

...E o ator, com a mesma camiseta, com a equipe que liderou no Caldeirão, durante gravação da final

LEIA TAMBÉM:

Final da Liga dos Campeões tira Huck do ar, e internautas festejam

Com medo, Sheherazade evita política na volta aos comentários

Análise: 'Insano', Luiz Bacci deverá ter atrito com Datena na Band

'É a realização de um sonho', diz Bacci ao assinar com a Band

Tá no Ar é vice-líder pela primeira vez e perde para A Praça É Nossa

Em noite romântica, Marina cobra Clara: ‘Quando vamos nos amar?’

Desesperada, Record procura novos quadros para salvar Sabrina Sato


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.