Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Sucesso no país vizinho

TV argentina paga supercachê para ter elenco de Avenida Brasil

Reprodução/TV Globo

Débora Falabella e Cauã Reymond em cena de Avenida Brasil; TV argentina quer elenco no capítulo final - Reprodução/TV Globo

Débora Falabella e Cauã Reymond em cena de Avenida Brasil; TV argentina quer elenco no capítulo final

PAULO PACHECO

Publicado em 22/5/2014 - 15h04
Atualizado em 22/5/2014 - 20h30

[Texto publicado originalmente às 15h04]

O canal argentino Telefe ofereceu um supercachê para ter o elenco central de Avenida Brasil na festa do último capítulo da trama. O final será exibido em um evento de gala no dia 9 de junho, no teatro Gran Rex, um dos mais importantes de Buenos Aires, com capacidade para 3.300 espectadores. A Globo diz que seus atores não recebem cachês para promover novelas no exterior.

Segundo o diário argentino La Capital, a Telefe desembolsará cerca de 2 milhões de pesos argentinos (mais de R$ 500 mil) para ter na festa de encerramento de Avenida Brasil os atores Murilo Benício (Tufão), Adriana Esteves (Carminha), Débora Falabella (Nina) e Cauã Reymond (Jorginho), este último tratado como estrela na Argentina.

A Globo informa que "está checando a agenda" dos artistas e que irá liberá-los, se eles puderem. Já se sabe que Murilo Benício não poderá participar da festa em Buenos Aires por causa das gravações de Geração Brasil. A emissora refuta a informação publicada pelo jornal argentino:

“O elenco da Globo não recebe nenhum tipo de cachê para participar de ações promocionais de novelas e programas da emissora. Os atores de Avenida Brasil foram convidados pela Telefe para ir a Buenos Aires na exibição do último capítulo, devido ao grande sucesso da novela na Argentina. A Globo está checando a agenda desses artistas e, caso eles possam participar, não receberão nenhum cachê para isso”, disse a emissora em nota.

A trama de João Emanuel Carneiro vem batendo recordes de audiência. Quando estreou, em dezembro, triplicou a audiência da Telefe no horário da tarde. Com o enorme sucesso, o canal reeditou e esticou a novela e a trocou de horário. Desde a mudança para a faixa nobre, há três semanas, disputa o primeiro lugar de audiência com o programa mais visto do país, ShowMatch, que tem a versão local da Dança dos Famosos. 

Na última terça (20), Avenida Brasil derrotou a atração do canal Trece por 20,0 a 18,0 no Ibope da Argentina. Cada ponto equivale a cerca de 96 mil domicílios em Buenos Aires.

LEIA TAMBÉM:

Na reta final, Avenida Brasil desbanca líder da TV argentina

Caio Castro atrasa quase 4 horas e Globo grava Caldeirão sem o ator

Net e Globosat vão transmitir a Copa do Mundo em 4K para todo o país

Silvio Santos contrata Rodrigo Faro para vender perfume no Natal

No ano da Copa, Neymar desbanca Gianecchini no intervalo comercial

Transa entre Laerte e Luiza não levanta audiência de Em Família

Desesperada, Record procura novos quadros para salvar Sabrina Sato


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas