RECLAMAÇÃO NO TWITTER
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gloria Vanique no Bom Dia São Paulo desta terça-feira (11); jornalista denunciou loja virtual
REDAÇÃO
Publicado em 11/8/2020 - 17h33
Gloria Vanique denunciou o descaso de uma loja virtual em uma compra realizada durante a pandemia do coronavírus (Covid-19). A jornalista do Bom Dia São Paulo recebeu peças de roupas trocadas e, mesmo após várias tentativas de contato com a empresa, o problema não foi solucionado. "A cobrança veio!", reclamou nesta terça (11).
"Fiz uma compra na Hering pela internet de roupa infantil de menino. Chegaram duas calças femininas. Estou há quase um mês tentando contato com o SAC [Serviço de Atendimento ao Consumidor]. Quando a Hering vai aprender a lidar com o consumidor? Já liguei, escrevi e-mail e nada. Mas a cobrança veio!", disse a jornalista no Twitter.
"No SAC, por telefone, já cheguei a ficar uma hora na espera, ninguém atende. E ninguém responde aos e-mails. Impressionante o descaso!", complementou ela, após um seguidor sugerir que a apresentadora registrasse um boletim de ocorrência contra a loja.
Nos comentários, outros internautas aproveitaram para questionar o serviço das empresas de comércio virtual neste período de pandemia.
"Muitas empresas estão 'usando' a pandemia como desculpa para péssimo atendimento. Os e-commerces tiveram lucro com a pandemia, quanto lojas físicas como a minha que fecharam. Deveriam, no mínimo, prestar um bom atendimento", comentou uma usuária do Twitter. "Se a Gloria, que é da imprensa, está com problema, imagina nós?", indagou outro internauta.
Na publicação, a Hering lamentou o transtorno enfrentado pela apresentadora e explicou que, por causa da pandemia, está enfrentando uma maior demanda de solicitações nos seus serviços de atendimento.
Confira os tuítes:
Fiz uma compra na @Hering_Oficial pela internet de roupa infantil de menino. Chegaram duas calças femininas. Estou há quase um mês tentando contato com o SAC. Quando a @Hering_Oficial vai aprender a lidar com o consumidor? Já liguei, escrevi e-mail e nada. Mas a cobrança veio!
— Gloria Vanique (@gloria_vanique) August 11, 2020
no SAC por telefone já cheguei a ficar uma hora na espera, ninguém atende. E ninguém responde aos e-mails. Impressionante o descaso!
— Gloria Vanique (@gloria_vanique) August 11, 2020
Muitas empresas estão "usando" a pandemia como desculpa para péssimo atendimento. Os e-commerces tiveram lucro com a pandemia, quanto lojas físicas como a minha que fecharam. Deveriam no mínimo prestar um bom atendimento.
— P.cristina77 (@p_toledo77) August 11, 2020
Se a Glória que é da imprensa está com problema, imagina nós...rs
— Lucas (@lvkax) August 11, 2020
Olá Glória, tudo bem? Lamentamos muito o transtorno, nossas centrais estão com uma demanda um pouquinho maior nesse período, refletindo no tempo de espera. Iremos te ajudar por aqui, é só repassar por DM seu número de pedido. Aguardamos seu contato! ♥😉
— Hering_oficial (@Hering_Oficial) August 11, 2020
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