Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECLAMAÇÃO NO TWITTER

Gloria Vanique denuncia descaso de loja virtual na pandemia: 'A cobrança veio!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gloria Vanique com expressão facial de descontentamento no Bom Dia São Paulo

Gloria Vanique no Bom Dia São Paulo desta terça-feira (11); jornalista denunciou loja virtual

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 17h33

Gloria Vanique denunciou o descaso de uma loja virtual em uma compra realizada durante a pandemia do coronavírus (Covid-19). A jornalista do Bom Dia São Paulo recebeu peças de roupas trocadas e, mesmo após várias tentativas de contato com a empresa, o problema não foi solucionado. "A cobrança veio!", reclamou nesta terça (11).

"Fiz uma compra na Hering pela internet de roupa infantil de menino. Chegaram duas calças femininas. Estou há quase um mês tentando contato com o SAC [Serviço de Atendimento ao Consumidor]. Quando a Hering vai aprender a lidar com o consumidor? Já liguei, escrevi e-mail e nada. Mas a cobrança veio!", disse a jornalista no Twitter.

"No SAC, por telefone, já cheguei a ficar uma hora na espera, ninguém atende. E ninguém responde aos e-mails. Impressionante o descaso!", complementou ela, após um seguidor sugerir que a apresentadora registrasse um boletim de ocorrência contra a loja.

Nos comentários, outros internautas aproveitaram para questionar o serviço das empresas de comércio virtual neste período de pandemia.

"Muitas empresas estão 'usando' a pandemia como desculpa para péssimo atendimento. Os e-commerces tiveram lucro com a pandemia, quanto lojas físicas como a minha que fecharam. Deveriam, no mínimo, prestar um bom atendimento", comentou uma usuária do Twitter. "Se a Gloria, que é da imprensa, está com problema, imagina nós?", indagou outro internauta.

Na publicação, a Hering lamentou o transtorno enfrentado pela apresentadora e explicou que, por causa da pandemia, está enfrentando uma maior demanda de solicitações nos seus serviços de atendimento. 

Confira os tuítes:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.