LOCUTORA

Rosana Jatobá é recontratada pelo Grupo Globo e estreia na rádio CBN

REPRODUÇÃO/REDETV!

Rosana Jatobá no cenário do Leitura Dinâmica, da RedeTV!

Rosana Jatobá estreia nesta terça-feira como apresentadora da rádio CBN

GABRIEL PERLINE - Publicado em 01/10/2019, às 17h06

Rosana Jatobá foi recontratada pelo Grupo Globo e a partir desta terça-feira (1º) é a nova apresentadora do Jornal da CBN 2ª Edição, da rádio CBN. Ela dividirá a bancada com Roberto Nonato. "Estou muito ansiosa", disse a jornalista em vídeo publicado no perfil oficial da emissora no Twitter. Ela estava desempregada desde julho.

A contratação da jornalista foi bastante comemorada pela equipe, egressa da Rádio Globo, que foi desmantelada após um processo de reestruturação iniciado em maio e concluído em julho.

Nesta reconfiguração da Rádio Globo, Jatobá entrou num grande pacote de demissões, que incluíram nomes como Maju Coutinho, Fernanda Gentil, Otaviano Costa, Adriane Galisteu, entre outros.

Em abril, a jornalista havia sido demitida da RedeTV! por estar sem função na emissora. Contratada em novembro de 2017, ela foi pouco utilizada pela emissora e apenas era escalada para plantões de fim de semana do Leitura Dinâmica e do RedeTV News.

Confira o vídeo publicado pela CBN anunciando a contratação de Rosana Jatobá:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook